Perdão.
Começo com esse capítulo pedindo perdão porque era para ele ter saído domingo dia 12 mas como o wattpad tá tirando uma comigo não pude e como estou vendo que não terei uma resposta do wattpad tão cedo decidi postar logo de uma vez.
Antes mesmo de postar o capitulo uma das imagens que usei foi barrada e o pior que tem porra nenhuma na imagem, nada que quebre as regras da plataforma. Já vi coisa muito pior que a imagem que eu usei que tá de pé até hoje.
Enfim, no final do capítulo tem umas informações importantes.
Espero que esse capítulo seja de vosso agrado e sem mais enrolação aproveitem.
Qualquer personagem de animes, imagens, vídeos, dxd não me pertencem, todos os créditos aos seus criadores (exceto o Joseph esse eu criei).
E peço perdão por qualquer erro de português que deixei passar.
Agradecimentos especiais:
-EhOSaldas (tentei colocar o nome dele de outra maneira nos últimos capítulos mas por algum motivo nunca ia).
-MrBeanDoGTASA Essa boa pessoa me explicou como funcionava a terceira forma.
"AQUI É O PATRICK" voz falada.
'Mas o que é isso?' pensamento.
Berserk attack habilidade ou magia.
[É tudo ou nada] sussurro.
Pov narrador.
12 meses se passaram desde o dia que Joseph descobriu o método de como completar o círculo mágico.
Joseph agora e encontra em uma nova fase de treino. Esse lugar é conhecido como a montanha do caos climático. Um lugar que seu clima é tão caótico que apenas as criaturas mais fortes possuem alguma chance de sobreviver.
O motivo de nosso protagonista, de agora 13 anos, estar ai é bem simples. Joseph deu a ideia para Stan dele treinar por um tempo em áreas com clima rigoroso para estar preparado para tudo, o anjo considerou a ideia interessante.
Zatouji que estava passando por ali acabou ouvindo a conversa e falou dessa montanha, essa informação fez com que Stan tivesse um sorriso e uma aura assustadora que enviou calafrios na espinha dorsal de Joseph e Pochita.
Mas nem tudo foi ruim, a criança viu isso como uma oportunidade para voltar a treinar sua respiração. As regras que Stan impôs foram:
1 Proibido sair da montanha.
2 A todo momento deve realizar algum tipo de treino.
3 Em caso de perigo de morte sair imediatamente da montanha.
Joseph só aceitou esses termos pois o próprio governo brasileiro convocou Guilherme para uma missão e deu autorização para nosso protagonista ficar sozinho, por tempo indeterminado até segunda ordem.
Ele agora se encontra, junto a Pochita em sua forma de coruja, correndo por uma floresta em meio de uma tempestade tropical, algo impossível considerando a altura que se encontram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um reencarnado em Dxd
Phiêu lưuUm garoto normal nem muito inteligente, nem muito bonito, sempre tirava notas satisfatórias nas provas, alguém que sempre teve uma vida normal, exceto que nunca conheceu o que é amizade ou o que é verdadeiro sentimento de amor. Sua saída sempre foi...