Deadpool: "Onde tá esse maldito, quando eu ver ele vou..." não terminou porque entrei pela porta com um chute.
Deadpool: "QUE CARALHOS ACONTECEU COM TIGO" Disse me vendo todo acabado com olheiras
Senta ai que tenho muito pra falar, mas antes devo uma desculpa a todos que leem esse capítulo. Demorei muito mais do que gostaria e sei que não há justificativa para isso então para encurtar vou listar tudo que ocorreu que me deixou muito ocupado.
-Fui para o exterior em julho e fiquei todo o mês lá
-voltei e peguei um resfirado
-depois vi que estava chegando os vestibulares e decidi me focar totalmente nele, nunca estudei tanto em minha vida
-fiz os vestibulares, passei pra segundas fases de alguns e quando terminei tudo minha mente tava comppletamente esgotada que não conseguia pensar em mais nada.
-Só no finalde dezembro que consegui voltar a escrever, o capitulo tava indo tranquilo até natal e ano novo
-Em janeiro ia começar a editar o capitulo, mas acabei indo para na disney, achei que ia te ver la mas não te vi estou decepcionado
Deadpool: "É claro que você não me viu tava te caçando por todo o Brasil"
Além disso acabei indo no hospital duas vezes porque o aquecimento global ta fudendo geral.
De qualquer forma só consegui terminar agora o capítulo e sei que está muito atrasado.
Estou num periodo de muitas mudanças da minha vida, só não sei o quão atarefado irei ficar.
De novo peço mil desculpas pela demora e sem mais naruto aproveitem o capítulo.
Agradecimentos especiais:
Qualquer personagem de animes, imagens, dxd não me pertencem, todos os crédito aos seus criadores(exceto o Joseph esse eu criei).
"AQUI É O PATRICK" voz falada.
'Mas o que é isso?' pensamento.
Berserk attack habilidade ou magia.
[É tudo ou nada] sussurro.
Lugar desconhecido hora desconhecida
???: "Então estão querendo me dizer que um grupo de 6 anjos caidos foram obrigados a recuar por um homem que era do tamanho de uma criança? " falou uma voz extremamente irritada.
Sentado em um trono havia uma figura escondida nas sobras mas se podia ver ele com uma mão em seu rosto. A sua frente estavam outras 4 pessoas ajoelhadas olhando para o chão, esses quatro eram anjos caídos e se podia notar em seus olhares o completo terror.
Eles tinham acabado de voltar da missão e enquanto estavam pensando no que falar para seu lider para não serem punidos pelo fracasso, ele os chamou e agora só passava uma coisa em suas mentes: FUDEU!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um reencarnado em Dxd
مغامرةUm garoto normal nem muito inteligente, nem muito bonito, sempre tirava notas satisfatórias nas provas, alguém que sempre teve uma vida normal, exceto que nunca conheceu o que é amizade ou o que é verdadeiro sentimento de amor. Sua saída sempre foi...