Já haviam se passado 5 meses desde o nascimento de Taylor e aquela Garotinha era a minha alegria!Jô e Antônio até brigavam comigo as vezes por ficar mimando a menina,mas oque eles queriam que eu fizesse hein?ela era minha afilhada!então eu comprava MUITOS brinquedos para ela!!.
Erin também estava apaixonada por Taylor,era tão lindo ver as duas brincando....e cada vez mais eu tomava coragem de falar para Erin que eu queria um bebê.
Mas hoje para mim foi a gota ď agua eu decide que queria contar do bebe para ela e não iria passar de HOJE!,nós estávamos no Molly's a um tempinho já então era agora ou nunca.-Amor...-Eu a chamava tendo toda a sua atenção
-Oi meu amor oque foi?
-Erineuqueroterumbebe-Eu dizia tudo embolado e rápido
-Hanna fala devagar e pausadamente por favor né!
-Erin...eu quero ter um bebê!-Quando eu disse aquilo ela ficou totalmente paralisada!e aquilo estava me matando-Fala alguma coisa!
-A..amor...eu...eu não sei oque te dizer-Ela me encarava
-Que tal um sim?-Ela soltou uma risada me olhando
-Hanna...você não acha que é muito cedi para isso não?
-Não!Erin eu sempre quis ter um bebê!e agora com o nascimento da Taylor,da Lola da Adoção da lexie eu tenho mais vontade ainda!pensa bem meu amor o nenem não iria crescer sozinho!iria ter priminhos para brincar......oque você me diz?
-Olha...se isso vai te fazer feliz....eu aceito!vamos ter um bebê Hanna!-Quando ela disse aquilo meu coração quase se explodiu de tanta alegria!a única coisa que eu consegui fazer foi me levantar e ir até ela e abraçando o mais forte que eu podia.
-Obrigada...-Algumas lágrimas caiam em meu rosto
-Não chora meu amor,não chora-Ela me afastava de seu corpo secando as minhas lágrimas com o polegar
-Eu te amo
-Eu também te amo Hanna!mas agora eu vou dizer em alto e bom tom....nós vamos ser mamães!
-SIM!nós vamos!
2 MESES DEPOIS
-Erin...-Eu entrava no nosso quarto
-Oi meu amor,oque foi?
-Amor..eu não consigo tirar aquele Garotinho da cabeça..sabe aquele do orfanato o Liam(De one direction sorry sou fã!e eles ainda vão voltar alguma dia é só um tempo😭)
-Ah sei sim!ele também gostou de você,o jeito que ele sorriu quando te viu..eu achei tão lindo!
-Erin..eu acho que é ele que nos temos que adotar!somente ele...oque você me diz?
-É ele então!vou ligar para a Tina amanhã de manhã!
-É-Eu corria até ela-É por isso que eu te amo!
-Eu também te amo minha gatinha!-Suas mãos rodeavam a minha cintura me puxando para mais perto,selando nossos lábios em beijo calmo,nossas línguas estavam em perfeita sintonia.
Esse foi o nosso beijinho de boa noite,no dia seguinte levantamos bem cedinho e fomos para a 21,Erin ligou para Tina que já começou a dar entrada nos papeis da adoção junto com os nossos advogados!logo logo teremos o nosso Garotinho com a gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything is real -Hanna Singer(Vol. I)
FanficHanna sempre foi rejeitada pelo o pai biológico Hank Voight então Bobby Singer a criou em uma vida de caçadas até que ela completa 20 anos e resolve ir atrás de uma carreira como policial só que ela não esperava que ela cairia logo no Distrito 21 lo...