66-Amor para a vida......

17 1 0
                                    

2 ANOS DEPOIS

Nath e Will tinham tido uma bebezinha linda chamada Lola,ela era tão perfeita!era igual a Will ruiva,com sardas no rostinho era a coisa mais fofa dessa mundo!
Nath estava realizada e aparentemente ela não seria a mamãe do pedaço por muito tempo,Jô e Antônio iam ter um filho,sim Antônio engravidou a Jô!eu ia ser titia denovo!!!eu estava muito feliz!Erin e eu estávamos noivas a algumas semanas,Dean e Castiel tinham se casado a 5 meses e estavam adotando uma criança o nome dela era Lexie ela tinha 3 anos e era a cópia de Dean!o coitado até achou que a criança era dele mas respirou aliviado quando descobriu que o pai dela tinha morrido no acidente de carro a 1 ano.
Eu tinha descoberto que Hank era meu pai biológico!no início eu não gostei muito mas agora eu amo essa ideia!ele pode até ser meu pai biológico mas meu pai mesmo é Robert Singer!e por incrível que pareça Erin aceitou a minha amizade com Leslie,as duas agora até conversavam civilizadamente!Gabby entrou para a viatura 81!agora ela era oficialmente uma bombeira!ela estava tão feliz!a é Matt também tinham adotado um menino o nome dele é Louie(O louie vai ser deles nessa fic).E como nem tudo são flores A pes.....digo Lola ficou comigo e com Erin a noite mas já tinha acabado o nosso "turno de babá"
Agora eu estava com Lola para Nathalie e Will que foram ter uma noite só deles,e ruivinha era terrível!correu aquela casa inteira!ela deixou eu e Erin com os cabelos em pé.
Mas finalmente já era hora de entregar o monstro para os pais,e assim fizemos saímos de casa 20 minutos antes passamos no Med,e seguimos para a 21.

-Bom dia Sargento-Falo sorrindo para a mulher

-Bom dia Hanna,Bom dia Erin

-Bom dia-Erin respondia e subia para a inteligência

-Ah Sargento meus parabéns hoje faz 3 nos que a senhora se casou com o Mouth né

-Ah obrigada Hanna!até você se lembrou e nada daquele velho lembrar-Trudy dizia me fazendo rir

-É a idade Sargento não o culpe

-Verdade,verdade,mas é aí quando você é a Erin vão marcar logo a data do casamento hein?

-Ah Sargento agora você me pegou!eu não sei,mas ainda está muito cedo só tem algumas semanas que ficamos noivas!

-Sempre torci por vocês duas!o jeito que ela te olhava era diferente,eu sabia que ela sentia algo por você e que você sentia algo por ela também-Trudy dizia me fazendo sorrir

-É realmente eu ano aquela mulher,ela com certeza é o meu amor para a vida.

-É,ela é sim!mas agora chega de papo e vai trabalhar detetive Singer!

-Sim senhora!até mais tarde-Eu dizia e subia as escadas da inteligência indo até Jay que estava sentado conversando com Kevin-Jay Halstead a sua sobrinha é uma peste!

-Verdade!-Erin dizia da sua mesa

-Ah não fala assim dela!ela só tem muita energia

-Muita energia?aquela criança ilumina um quarteirão INTEIRO!e ta.....-Sou interrompida por Trudy que aparece branca lá em cima

-HANNA SINGER OQUE VOCÊ FEZ?!-Ela me olhava com os olhos arregalados

-Não sei!oque que eu fiz?!

-Tem dois agentes do F.B.I lá em baixo te esperando!!!

-Puta que pariu-Antonio me olhava

-To ferrada-Eu dizia aquilo e descia junto com Trudy mas assim que eu vejo os "agentes" Eu fico mais calma-DEANNN CASS-Eu corria até eles dando um abraço

-Oi gatinha!-Dean dizia

-Que saudades!!-Cass dizia

-Nosaa quando a Trudy disse que o F.B.I tava me procurando não passou nem Wi-Fi mas é isso,oque vocês vieram fazer aqui???-Eu perguntava animada

-Na verdade não viemos especificamente em Chicago viemos em uma cidade perto,e resolvemos passar aqui para ver como estão as coisas-Deam sorria para mim

-Como esta o noivado com a Erin?-Cass perguntava

-Ah vai tudo bem!obrigada,mas então como vai a vida de casado hein????

-Vai bem!Dean é um marido maravilhoso!eu não podia ter escolhido melhor!

-Aí deus que fofo!vamo parar de viadagem aqui!tô ficando sentida-Eu falava e todos ríamos

-Verdade,mas enfim tá livre essa noite?-Dean perguntava

-É eu tô sim!por que?

-Ótimo nos 4 vamos sair em casal-Cass dizia me olhando

-Ah tudo bem por mim!vou avisar a Erin e de.....-Sou cortada por Antônio que aparece igual a um vulto atrás de mim junto de Erin

-HANNA VAMOS PARA O HOSPITAL A JÔ ENTROU EM TRABALHO DE PARTO!!!-Antônio dizia indo até a porta agora acompanhado por mim,Cass,Dean e Erin.
Alguns minutos depois estávamos já na sala de espera do Med e o pessoal da Inteligência e a Gabby já tinham chegado.
Já haviam se passado 1,2,3,4,5....5 HORAS DE TRABALHO DE PARTO!eu já estava quase entrando dentro daquele quarto quando vejo Antônio vindo até mim com uma linda menininha chama Taylor(De Taylor Swift pq ela é minha cantora fav).
Ela era tão pequena!e Bonitinha!Antônio logo a entregou para mim e a Garotinha abriu um sorrisinho banguelo e eu não consegui segurar as lágrimas,eu chorei e não foi pouco não hein!
Acho que eu tinha acabado de descobrir oque faltava na minha vida....Um bebezinho.

everything is real -Hanna Singer(Vol. I)Onde histórias criam vida. Descubra agora