Já estávamos nesse processo da adoção a 5 meses!Liam praticamente morava com nós duas,o pessoal da 21 está completamente apaixonado por aquele garoto!ele é tao lindinho e modéstia parte se parece comigo...BASTANTE!quem vê pensa que é biológico!
Hoje ele estava fazendo 9 meses,e como que ele estava fofo!nós duas decidimos fazer uma festinha para ele,então chamamos só os amigos mesmo.
Jô,Antônio e Taylor,Gabby,Matt e Louie,Nathalie,Will e Lola,Kim,Adam,Kevin,Nádia(a Nádia não vai morrer nessa história galerinha)Jay,Voigth,Trudy,Leslie,Kelly e Stella.
Era uma coisinha pequena mas foi feita com muito carinho!-Oh meu Deus que coisinha mais linda!-Leslie dizia o pegando de meus braços
-Oi amiga-Stella me cumprimentava igual a Kelly
-Oi pessoal entrem por favor,e Oi para você também Leslie Elisabeth Shay!
-Oi meu amor,não me chamaria assim pelo o nome completo não pelo o amor de deus você sabe que eu tremo na base!
-Ta bom Les entra-Eu dizia rindo e fechava a porta
-Oi gente!-Erin aparecia com uma camisa xadrez vermelha igual a minha
-Oi!-Eles dizia em sintonia
-Ai amiga o Liam tá muito fofinho meu deus!-Kelly soria abertamente para o pequeno os braços de Leslie
-É,ele está sim!nossa amor tem que tirar uma foto dele oara mandar pro meu pai e pro meninos calma aí-Eu pegava o celular e tirava algumas fotos de Liam no sofá,ele estava tão fofinho com a roupinha de fazendeiro!teve direito até a um bigodinho!qualquer um infartava com a fofura daquela criança.
Não demorou muito e o resto do pessoal chegou,e foi dito e feito todos morreram de amor por ele!Liam era a criança mais linda desse mundo,e não era porque ele era tecnicamente meu que eu estou dizendo isso,e sim por ele ser alegre,especial,risonho,fofo,manhoso,calminho,lindo...aquele Garotinho apesar de estar apenas a 9 meses na minha vida,ja havia se tornado a minha âncora!com toda a certeza do mundo Liam é muito amado,tanto por mim quanto pela a outra mamãe dele,o vovô,a vovó,os titio e titias,as madrinha e os padrinhos,Liam já era meu independente doque a justiça falasse,ele era o meu filho...a minha pequena estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything is real -Hanna Singer(Vol. I)
Fiksi PenggemarHanna sempre foi rejeitada pelo o pai biológico Hank Voight então Bobby Singer a criou em uma vida de caçadas até que ela completa 20 anos e resolve ir atrás de uma carreira como policial só que ela não esperava que ela cairia logo no Distrito 21 lo...