cap 5

376 16 2
                                    

Bea (Max)

Sentada na cama que ocupava o espaço no imenso quarto branco, fiquei pensativa do motivo de ela não querer saber de minha mãe biológica, arrisco em sair do quarto e vou passear pela imensa casa.

Ela tinha dois andares, os dois quartos tinham uma suíte cada, closet e uma varanda que dava acesso a lateral da casa, os quartos ficaram no segundo andar, no andar abaixo ficava a cozinha, sala de jantar e sala de lazer, a casa era em cores suaves mas a maioria dos móveis eram pretos ou amadeirados, chego perto das janela e observo o lado de trás da casa, uma piscina não muito grande, churrasqueira e umas mesas de jogos, as mesas eram cobertas por uma espécie de tenda, para caso chovesse não molha-las, tambem tinha uns balanços bem modernos e por fim um quartinho pequeno para o equipamento de limpeza diária da casa, piscina e grama.

A lateral da casa que dava acesso aos fundos eram cobertos por pedrinhas brancas e luzes as acompanhando, fazendo um pequeno caminho de pedras, já na frente da casa não era muita coisa, garagem aberta, grama bem feita e a calçada sempre muito limpa, sem muros!

Ainda dentro da casa decido fazer algo pra comer, sei que tinha comido um lanche não faz muito tempo mas eu ainda tinha fome, abrindo a  geladeira me deparo com uma prateleira só de toddynho, sem pensar pego um junto com um pudim que estava na prateleira abaixo.

Sentada na enorme mesa só com a luz acima de mim acesa sou pega em um pulo pela dona da casa.

L- vejo que já se sente avontade

B- não podia pegar?

L- podia, são pra você, naquela dispensa tem outras coisas que pensei que você gostaria - diz puxando uma cadeira e pegando um pouco do pudim - olha, desculpa ter sido grossa, mas tem coisas que eu não preciso saber.

B- o famoso, não me pergunte se você não quer saber a resposta??

L- pode se dizer que sim

B- posso perguntar uma coisa?

L- pode, desde que não seja relacionado a meu passado ou a sua...

B- não, porque meu quarto é todo branco?

L- quem vai decorar ele é você, amanhã vamos comprar roupas novas e uns móveis pra ti, não tudo de uma vez mas conforme seu humor for você pode ir organizando ele.

B- e eu posso decorar como quiser?

L- pode, só não pode esconder um cadáver nele - diz em tom de deboche

B- poxa, era justamente isso que eu queria fazer

Ambas dão risada da brincadeira, tinham o mesmo humor e se entendiam

B- que marcas são essas? - diz apontando para os pulsos e os olhos mirados no pescoço

L- não pergunte sobre o meu passado, vai pra cama, já tá tarde.

Dona Lauren levanta da mesa sem olhar pra mim, aquela pergunta não deve ter sido agradável, mas tem coisas que eu preciso saber nem que isso me doa no final, não quero me apegar a alguém que pode ser um risco pra mim, e se ela for uma sociopata, psicopata ou um canibal?

Acabo de comer e levo o toddy para o quarto, apago as luzes e me deito na cama, pensando em como vou decorar aquele quarto sendo que nem eu mesma sabia quem eu era, mas uma certeza é, se me vier com rosa eu vou vomitar.


Minha BratOnde histórias criam vida. Descubra agora