cap 6

403 18 4
                                    

Bea (Max)

O sol decidiu raiar, entrando pela janela me fazendo acordar, com as cobertas nos olhos sinto algo caindo sobre a cama

L- São roupas minhas, que vestia quando tinha sua idade, se veste e vamos atrás de algumas coisas pra você

B- que roupas são essas? - diz arregalando os olhos - não vou vestir essa saia e essa blusa de... ursinho?

L- não me testa que você não ganha nada

B- e se eu quiser testar? - diz olhando a dona de cima a baixo - você não pod-

Nesse momento a dona segura em meu pescoço e num ato rápido sobe em cima de mim, com esse tipo de visão pude analisar o quão linda aquela mulher era.

Ela aproxima o seu rosto do meu quase tocando os nossos lábios, seu corpo exalava firmeza, seus olhos domínio e seus lábios pareciam tão doces quando o pudim que eu comi na madrugada

L- vai obedecer?

Apenas afirmo com a cabeça, a mesma sai de cima de mim e com as pernas bambas eu me visto, estava parecendo 9 anos mais jovem.

Não estava conseguindo falar, tinha entrado no modo não-verbal, assim que me visto nos fomos em direção ao carro e logo em seguida ao grande shopping daquela cidade, cada loja de roupa que entrávamos eu levava 3 conjuntos de lingerie e 2 peças de roupas de cada peça ( duas blusas, duas calças, dois shorts e por aí vai) foi assim em 5 lojas de roupas, logo depois fomos para a decoração do quarto.

Não optei por muito, apenas uma tinta cinza gelo, alguns quadros já prontos e outros pra mim fazer, um tapete e algumas decorações de mesa e livros que eu sempre quis ler.

Já para a cama, levei 4 conjuntos, de cores escuras e de tecido, algumas almofadinhas e luzes pra por na cabeceira da cama.

Maquiagem nunca gostei então levei só um delineador e rimel, uns perfumes e piercings para trocar os meus.

Por incrível que pareça isso não custou nem metade do valor estipulado para ser gasto mas optei em levar uma máquina para treinar tattos em casa e ela concordou, desde que toda a bagunça ficasse em meu quarto.

Minha BratOnde histórias criam vida. Descubra agora