- Eu NÃO terminei o anime ksksk (to no ep 170 ainda) então não vai ter todos os personagens, nem parte 2.
Reescrita: 2024
- Não avancei tanto no anime, mas vou acrescentar alguns personagens------------
Você abraçando (ou) fazendo algum carinho neles(as) pela primeira vez.
*Você já havia contado pra eles/as que só consegue demonstrar afeto com toque físico pras pessoas que realmente gosta MUITO! (E que em geral, não gosta de toques de ninguém)
(Vocês são muito próximos(as) e eles(as) têm sentimentos por você)
#Money D. Luffy:
*No começo o Luffy era um "pouco" grudento contigo, ele gostava bastante dos seus abraços (ainda gosta), mas foi parando aos poucos por causa das suas explicações e pedidos. Ele não entendia muito bem, mas tentava o seu máximo pra não te deixar desconfortável.
*Ele estava sentado na frente do Going Merry quando você chegou por trás o chamando.
"Luffy? Tem um minuto?"- perguntava de uma maneira mas tímida do que de costume vindo de ti.
- Ah ei [Nome]! - falava sorridente. - Mas é claro, o que foi?
"Você pode descer daí rapidinho?"- ele não estava entendo nada, mas fez o que lhe foi pedido.
- Pronto! O que era- antes dele terminar a frase você o abraçou apertado escondendo o rosto no peitoral/ombro do maior/menor.- Ih Rapá... [Nome] você tá me abraçando? Aconteceu algo? Alguém mexeu contigo? Foi o Sanji, ou o Zoro dessa vez?? - ele já estava preparado pra dar um socão em alguém, quando ouviu você rindo baixo ainda com a cara escondida nele.
"Não é nada, Capitão. Eu só queria que soubesse que agora eu não vou me importar tanto se você quiser me dar mais abraços... entende?"
*Ele ficou muito felizinho quando ouviu aquilo. Se ele se lembra bem isso significa que você também gostava MUITÃO dele!
- Pode deixar! - ele te abraçou dando várias voltas com os braços no seu corpo e sorrindo besta.
* Já pode se preparar pra ganhar bastante carinho daqui pra frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 2
ФанфикEsse é o meu segundo livro de imagines, recomendo você ler o primeiro pois ele tem uma grande variedade de fandoms também!!! Espero que gostem da minha escrita e aproveitem as raras vezes que eu postar kkkkk Venham ler para saber mais!