Só avisando rapidinho: Eu acho que eles agiriam dessa forma por serem praticamente crianças ainda, nunca namoraram e tals. Aqui eles vão ter entre 14/15 anos pra cima, já que no anime eles tinham uns 11 anos (só o Tsunami que eu lembro de ser mais velho). Tudo aqui é apenas headcannons, se não gostou é só passar.
* NÃO tem todos os personagens porque são muitos.
Como >>eu<< acho que seria namorar
com eles (as):#Satoru Endo//Endou Mamoru:
- Ele é um amor de pessoa, gentil, divertido, carinhoso...
- Ele te ensina futebol se quiser. E se não quiser, apenas por apoia-lo ou ajudar nos treinos o garoto vai ficar MUITO feliz.
- Não tem masculinidade frágil então pode o maquiar, fazer Marias Chiquinhas, Skin-Care [...] que ele nem liga. Na verdade até gosta.
- As vezes você cochila no ombro do mesmo na escola e ele fica estático pra não te acordar. Se alguém falar alto, o mesmo pede pra pessoa falar baixo.
- Ele gosta de dormir abraçado em você, não importa a posição, ele apenas te acha fofa/o dormindo.
- Sabe a Natsumi? Se vc cozinhar que nem ela, o Endo NUNCA vai dizer que sua comida está péssima. Ele vai comer tudo e ainda vai sorrir pra te ver feliz.
- Pro Endo é tipo assim:
1- Mãe dele (lembro o nome não)
2- Avô (Daisuke Endo)
3- Você
4- FutebolSIM, ELE TE AMA AO PONTO DE BOTAR VOCÊ ANTES DO FUTEBOL LEK!
#Yuuto Kidou:
- Ele gostaria que você e a Haruna se dessem bem, já que são as pessoas mais importantes da vida dele.
- Ele não é de grude mas deixa você ficar abraçado dele o quanto quiser. Pra retribuir o carinho ele faz cafuné no seu cabelo.
- Riquinho, bancaria os encontros e rolês. Além de te dar vários presentes caros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 2
أدب الهواةEsse é o meu segundo livro de imagines, recomendo você ler o primeiro pois ele tem uma grande variedade de fandoms também!!! Espero que gostem da minha escrita e aproveitem as raras vezes que eu postar kkkkk Venham ler para saber mais!