Headcannons Sk8 the Infinity - Como seria namorar com eles

262 17 32
                                    


Como seria namorar com eles
(Não tem o Tadashi pq ainda tô no EP 7 e n sei ND dele)

Como seria namorar com eles (Não tem o Tadashi pq ainda tô no EP 7 e n sei ND dele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Reki Kyan: 

💕Ele seria aquele tipo de namorado bem carinhoso e brincalhão. Ele faria de tudo pra te animar e fazer rir (as vezes, até nos piores momentos).

💕Não te forçaria a nada, mas insistiria muito para você aceitar aprender a andar de skate (caso não saiba). E ele seria seu "professor", obviamente.

💕Fica muito feliz por suas conquistas. Quando você acerta alguma manobra, ou até se vai bem nas provas [...] o Reki fica muito empolgado por você.

💕Não é a pessoa mais responsável do grupo, mas ele tenta muito quando o assunto é você. Ele toma o maior cuidado para você não se ferir tanto nos treinos, e se você for participar de uma corrida no S, o Reki não vai te obrigar a desistir, mas vai ficar de olho o tempo inteiro (as vezes até vai de moto atrás de você e seu adversário) pra se caso algum acidente acontecer ele estiver por perto na hora.

💕No começo do relacionamento ele ficaria um pouco tímido com beijos e outras coisas, principalmente em público. Mas nunca recusaria ou te afastaria, e rapidinho já se acostumaria. (Na minha cabeça ele ainda fica um pouco corado quando você o beija repentinamente, depois dica todo bobinho).

💕Pra mim, você seria a/o primeira namorada/o dele, então não espere grandes coisas do nosso menininho. Ele aprende razoavelmente rápido, então explique como funciona as coisas uma/duas vezes que aos poucos ele "pega embalo".

💕As vezes ele não se sente bom o suficiente para você mas muda de pensamento sempre que te vê sorrindo e se divertindo com ele.

💕Ama receber beijinhos antes de qualquer corrida sua ou dele. Ele diz que é pra dar sorte.

💕Novamente na minha cabecinha, pra mim é cannon que ele te daria uma pulseira combinando com a dele, no lugar de alianças de namoro. (mas se você gostar muito, ele vai dar um jeito de juntar uma graninha e comprar uns anéis bem fofos também).

 (mas se você gostar muito, ele vai dar um jeito de juntar uma graninha e comprar uns anéis bem fofos também)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Diversos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora