Após seu pai simplesmente sumir do mapa quando ela tinha cinco anos, a mãe de Roxanne simplesmente decidiu mudar-se para uma ilha na Carolina do Norte, chamada Outer Banks.
Outer Banks, uma ilha dividida entre ricos e pobres, chefes e trabalhadores, sortudos e de pouca sorte, ou de como os moradores da ilha se classificam: Kooks e Pogues.
Kooks são de alta classe, os ricos, os esnobes. Enquanto os pogues são aqueles que moram na parte pobre da ilha, aqueles que trabalham duro para ter o que precisam.
Roxanne fazia parte da alta classe, mas não se sentia bem com aquilo. Festas chiques, iates, roupas e sapatos caros, não era para ela. O dinheiro subia sempre a cabeça de todos, todos os ricos eram drasticamente decadentes.
A morena constantemente fugia da sua grande casa e ia para a parte dos Pogues, e lá ela via o que era felicidade de verdade.
Roxanne tinha apenas vinte e três anos, dançando sob as luzes desde que tinha dezessete. Ela gostava disso.Eles tinham pouco dinheiro, mas tinham lealdade. Se tal pessoa é sua amiga, é porquê ela te ama e quer estar com você, não pelo seu dinheiro e status.
Roxanne estava sentada em frente a sua janela do quarto, com a camisa de seu namorado em seu corpo, pensando na desigualdade gritante enquanto assistia um rapaz loiro cortar sua grama. Roxanne pensava muito se ele trabalhava para ajudar em casa, sua mãe, seu pai, por qual precisa estar abaixo de um sol escandente empurrando o cortador de grama em pleno sábado a tarde?
— O que tanto pensa? Vai derreter seu cérebro se continuar pensando tanto assim. — A voz de seu namorado soou atrás dela, fazendo-a tirar os olhos do rapaz loiro e mudar sua atenção para seu namorado.
— Está calor lá fora, deveríamos levar algo para ele tomar. — A Cave disse calmamente ao seu namorado, que pousou suas grandes mãos em seus ombros.
— Não devemos nada. Não somos empregados, Roxy, ele apenas está fazendo o que é pago para fazer! — Rafe falou de forma arrogante, fazendo sua namorada respirar fundo e mover seus ombros, saindo do toque de seu companheiro.
— Não fala assim, Rafe! Nem todos tiveram a sorte que nós, é bom ter um pouquinho de empatia! — Retrucou a garota enquanto levantava.
— Empatia, Roxanne? Você sabe quem aquele garoto é? — Rafe engrossou a voz.
Roxanne cruzou os braços e suspirou, esperava que seu namorado continuasse a fala.
— JJ Maybank. — Falou ele.
Certo. Agora Roxanne sabia o nome do garoto que sempre corta sua grama.
— Isso deveria significar alguma coisa? — Questionou arqueando sua sobrancelha. O Cameron demonstrou apenas mais irritação.
— O amiguinho dele, John B, namora a minha irmã, Sarah. Ele e o grupinho deles não são boas pessoas, Roxanns. Sua mãe nem deveria te-lo contratado, ele é perigoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑, jj maybank ✓
Fanfiction"Ela diz, oh, a gente pode fazer o que você quiser Mas garoto, não vá se apaixonar Você não pode ficar comigo Tudo que você tem é um dia comigo Oh, ela disse, a gente pode fazer o que você quiser Você pode me foder no banco de trás do carro Mas eu n...