Votem!
Arthur pov
Depois da luta contra o espreitador, Dante tentou ler a mente de sua irmãzinha, Beatrice, e ficou cego.
Ele decidiu matar ela. Era a melhor opção, ela virou existida, então... acho que não era mais ela. Eu te amo irmãzinha, foram suas últimas palavras antes de atirar na testa de Beatrice.
O dante está acabado. Literalmente não tem onde DORMIR, ele deve estar cansado.
- Kaiser, posso chamar o dante pra dormir lá em casa? Ele não tem onde dormir. - pergunto meio preocupado.
- ééé... pode - o de cabelos negros respondeu seco.
- tá bom!!! - respondi feliz, fiquei aliviado por algum motivo, em conseguir ajudar dante
Dante, o garoto de cabelos loiros, agora curtos, com seus olhos brancos, iguais a neve, estava em um canto da vã, meio cabisbaixo pela morte de sua irmã, chega perto de mim
- Arthur, eu ouvi vc falando com o kaiser, sobre eu ficar com vocês, eu agradeço. Eu não sei como... eu ainda estou me acostumando com isso - ele se refere ao acontecido.
- Ah, que isso! Você já nos salvou um monte de vezes em um só dia! - falo o agradecendo.
- Mas antes de ir, eu quero fazer uma coisa - diz ele, calmamente.
- claro! - digo - lá dentro?
- sim, pode me levar pra lá? - ele pergunta
Quando ele acaba de falar isso, eu seguro a mão dele e vou o levando.
A mão dele é macia e fria, tendo um contraste com a minha mão quente. Uma onda de choque percorre meu corpo, junto com borboletas na barriga.
Eu levo ele até a base da ordem.
♡ ♡ ♡
Estamos indo para casa com o kaiser e a Ivete, Dante está com o balde de tinta que ele pediu a uns minutos atrás.
Não fizemos muita coisa na base, ele foi pra sala da agatha e depois que ele saiu, comemos uma pizza amanhecida, que mesmo fria, estava muito boa.
Quando chegamos em casa, levo dante direto para o meu quarto, que vai ser onde ele vai dormir nessa noite, e pego um colchão, um lençol, coberta e um travesseiro pra ele.
Dante senta no colchão, e começa a fazer os símbolos com a tinta em um caderno, para ele passar a mão, conseguir reconhecer o símbolo e realizar o ritual.
♡ ♡ ♡
Depois de um tempo, ele termina os símbolos e resolve se deitar.
Entro no banheiro e coloco o pijama em mim, ele era verde com caveirinhas pretas, era bem confortável.
Pera, o dante tem pijama???????
Saio correndo do banheiro direto pro meu quarto e chego gritando:
- DANTE VC TEM PIJAMA?????????????
- não? - responde ele confuso - não precisa se preocupar com isso, eu durmo com essa roupa mesmo.
- VOCÊ TÁ BRINCANDO?????????? EU ODEIO DORMIR SEM PIJAMA OU SEM UMA ROUPA CONFORTÁVEL PQ É UM HORROR!!!!!!! FICA APERTADO É HORRÍVEL - respondo sendo EXTREMAMENTE escandaloso - VOU TE EMPRESTAR UM PIJAMA.
- tá bom? - responde ele meio assustado.
Vou para o meu armário e começou a revirar as minhas roupas, até achar um pijama bem antigo meu, ele era branco com guitarrinhas pretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚𝙡𝙤- 𝙙𝙖𝙣𝙩𝙝𝙪𝙧
FanfictionDepois da morte de Beatrice, Arthur viu que Dante estava sem lugar para ficar, então ofereceu para ele dormir aquela noite em sua casa. Fanart:@danthurtododia