MAYA CARRINGTON
As festas em Outer Banks sempre davam o que falar, na maioria das vezes, eram brigas entre pogues e kook's quando eles se alto convidavam para comparecer ao nosso lado da ilha. E hoje, não seria diferente. Nós já tínhamos organizado tudo, John B conseguiu as caixas de som e segundo ele, JJ ficaria responsável pelas músicas, o que poderia dar muito certo, ou muito errado, mas não questionamos, afinal, não temos muita opção. Kiara havia conseguido vários barris de cerveja, entre outras bebidas e tudo já estava no local, a festa já havia sido anunciada e as pessoas começavam a chegar, e por enquanto, havia apenas pogues no local.
Eu e Kiara estávamos terminando de nos arrumar na casa de John B, os meninos já tinham saído e estavam na praia, nos mantendo informadas sobre as pessoas que chegavam. Hoje estava fazendo um calor fora do normal, então optamos por usar o mínimo de roupa possível. Kiara usava um short jeans claro, um cropped florido puxado mais para o lilás e seu vans preto nos pés. Ela estava impecável, era incrível como absolutamente tudo caía bem nela. Ela estava colocando alguns acessórios e aproveitei para ir até o espelho para observar melhor minha roupa.
Optei por usar um short jeans também claro, um pouco desfiado nas pontas, um biquíni de crochê branco e um cardigã estampado por cima. Analisei o look no espelho e não estava ruim, eu havia gostado e seria esse mesmo, já que não estava podendo demorar muito. Decidi deixar os cabelos soltos e ondulados, o que destacou um pouco, já que os mesmos eram extremamente pretos. Havia passado uma maquiagem básica por insistência de Kiara, apenas um delineador, blush e um gloss de cereja, que tinha um gosto extremamente maravilhoso. Calcei meus chinelos também brancos e já estava pronta.
— Garota, você está um arraso! — Kiara falou, me tirando dos meus pensamentos e me lançando um enorme sorriso.
— Obrigada, Kie. Você também está perfeita. — pisquei para ela e a morena sorriu ainda mais.
— Acho melhor a gente ir, JJ não para de mandar mensagem. — ela guarda o celular no bolso e caminha em minha direção.
Apenas balanço com a cabeça positivamente e nós saímos da casa de John B, caminhando em direção à praia. Não era muito longe, então fomos andando mesmo, o que era bem divertido na companhia dela. De acordo com que a gente se aproximava da praia, já era possível ouvir a música alta e as vozes das pessoas, o que indicava que já estava um pouco cheio. Nós caminhamos no meio da multidão de gente, a procura dos meninos e após escutar um grito familiar, nós identificamos onde os mesmos estavam. Num canto um pouco afastado, havia um menino sendo segurado de cabeça para baixo para beber diretamente do barril de cerveja, e pelo que deu para reparar, era John B.
Pope e JJ seguravam as pernas de John B enquanto gritavam coisas para incentivar o mesmo e havia uma rodinha de pessoas em volta deles. Caminhamos até o mesmo e depois de um tempo naquele estado, John volta para o chão e cospe um pouco da bebida, fazendo uma careta engraçada. Após processar o que estava acontecendo, ele levanta as mãos para o alto e grita, fazendo com que todos no lugar o acompanhasse.
— Vocês não tem jeito. — Kiara fala, encarando John B da cabeça aos pés.
— Qual é, Kiara. É uma festa, deixe esse espírito de mãe mandona para o lado e se divirta com a gente. — JJ abraçou a menina pelos ombros e a encarou sorrindo.
Ele já estava bêbado, não tinha como negar. Kiara fingiu estar brava, mas acabou cedendo, era sempre assim. John B estava sentado no chão, alegando estar tonto demais para ficar de pé e Kiara e JJ foram fumar, o que também não era uma novidade. Encaro Pope, que tentava ajudar John B, mas desistiu após toda a teimosia do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction- Você e esse seu bando não passam de uns pogues de merda. - Rafe cospe as palavras na direção de Maya. - Ah, Rafe... - Maya solta uma risada nasal. - Pense bem. Garoto rico e mimado, confere. - a morena fala, enquanto anda de um lado para o outro...