RAFE
Sinto a claridade bater contra o meu rosto e começo a despertar aos poucos, sentindo meu corpo levemente doído.
Abro os olhos lentamente, retirando uma cabeleira escura do meu rosto, e só então me dou conta de onde eu estou.
Porra, não foi um sonho.
Ela está aqui.
Não consigo deixar de conter o sorriso que se forma em meus lábios. Céus, como eu senti falta dessa sensação. Tê-la em meus braços é a melhor coisa desse mundo.
Maya está deitada sobre mim, seus cabelos estão completamente bagunçados, mas nem isso é capaz de diminuir sua beleza. Seu sono parece pesado, e ela está completamente agarrada a mim, como se tivesse medo que eu a soltasse, o que não é nem uma possibilidade para mim. Ver ela tão confortável faz com que eu continue imóvel, mesmo que todo o meu corpo doa, já que sou bem maior do que esse sofá. Mas não importa, se minha garota está confortável, eu também estou.
Acaricio seus cabelos, enquanto as memórias do tempo em que ficamos longe me atingem. Foram sem dúvidas os piores dias da minha vida. Acho que nunca me senti dessa forma, e foi totalmente desesperador. Saber que eu poderia tê-la perdida para sempre fez com que eu me sentisse um lixo.
É incrível o poder que uma pessoa pode ter sobre nós. Seja ele positivo, ou negativo. E Maya tem muito poder sobre mim, mas de forma completamente positiva. Ela me fez enxergar como a forma que eu vivia era vazia, sem nenhum propósito. E desde que ela apareceu na minha vida, tudo o que consigo pensar é em como eu quero fazê-la feliz.
Eu nunca me importei com ninguém além de mim. Sempre fui sozinho, e eu gostava disso. Mas agora, eu quero estar sempre ao lado dela, ao ponto de perder completamente o sentido de viver, caso ela não esteja comigo. Isso pode soar errado, eu sei. Mas a Maya é tudo o que eu tenho de mais precioso, e pode ser orgulho, mas eu não estou disposto a perdê-la. Nunca. Ela pertence a mim, assim como eu pertenço somente a ela.
Sinto ela se mexer sobre mim, o que atrai minha atenção. A morena resmunga alguma coisa, começando a abrir os olhos lentamente, fazendo uma careta pela claridade que entra pela janela. Sorrio.
— Bom dia, linda. — digo, ainda sorrindo em sua direção.
Ela se vira para mim, o cenho levemente franzido, enquanto solta um longo bocejo.
— Bom dia, marujo. — sua voz é baixa e preguiçosa. — Por que está sorrindo dessa forma?
— Porque estou com você. — dou um beijo em sua testa, voltando a encarar a mulher a minha frente, que agora tem as bochechas levemente avermelhadas. — E você estava babando. Mas não se preocupa, continua perfeita.
— Mentiroso! — ela me da um tapa, mas não consegue esconder o sorriso.
E eu nunca vou me cansar de dizer que é o sorriso mais lindo desse mundo inteiro. Maya tem uma beleza invejável, por mais que muitas vezes ela não perceba isso. Mas sempre estarei aqui para lembrá-la.
— Não fique constrangida, princesas também babam. — a provoco, e ela revira os olhos, se sentando em meu abdômen.
— Haha! Muito engraçado, Cameron.
Maya da dois tapinhas em meu peito e se levanta, mas para imediatamente, fechando os olhos e se desequilibrando. Me levanto num pulo, a segurando, antes que ela caia no chão. Levo ela novamente até o sofá, fazendo a mesma se sentar devagar, enquanto ela mantém as mãos em sua cabeça. Sinto meu coração bater forte em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction- Você e esse seu bando não passam de uns pogues de merda. - Rafe cospe as palavras na direção de Maya. - Ah, Rafe... - Maya solta uma risada nasal. - Pense bem. Garoto rico e mimado, confere. - a morena fala, enquanto anda de um lado para o outro...