Dois dias haviam se passado desde que JJ foi preso. O clima entre os pogues não estava nada bem, mas em específico com Maya. Kiara estava muito chateada com a amiga, desde a última conversa delas, ela guardou um certo "rancor." Pope estava ocupado demais se sentindo culpado por JJ ter sido preso, então não estava dando muita atenção para outras coisas. John B e Sarah estavam normais com Maya, mas mais focados neles mesmo, já que estavam em um relacionamento agora. Como o esperado, o dinheiro que Maya havia juntado não chegou nem perto de ser o suficiente para ajudar JJ, então o loiro ainda estava preso, mas como ele era menor de idede, precisava de alguém para se responsabilizar por ele, e como Luke estava sumido há dias, Steve, avô de Maya, iria se responsabilizar pelo loiro.
Maya estava na casa dos Cameron's, hoje ainda era dia dela ficar com Wheezie, e por lá o clima também não estava um dos melhores, principalmente entre ela e Rafe. O loiro estava ignorando a morena de todas as formas possíveis, assim como ela também o ignorava. Mas desde a última discussão dos mesmos, Rafe voltou a ser o filhinho de papai irritante que sempre foi, se envolvendo cada vez mais com Ward a respeito do ouro e se afundando cada vez mais nas drogas e nas bebidas. Maya caminhava pelo corredor a procura de Wheezie, já que as duas estavam estudando e aparentemente a mais nova havia dado um perdido nela.
Assim que a morena se aproxima do corredor em que ficava o quarto de Rafe, ouve a porta ser aberta e seus olhos reviram imediatamente. Rafe sai de dentro do quarto, o mesmo estava sem camisa, apenas com uma bermuda de dormir, seu rosto mostrava que ele havia acabado de acordar e seus cabelos estavam bagunçados. Assim que seus olhos cruzam com o de Maya, ambos se encaram por alguns segundos, até uma terceira pessoa aparecer. Hanna aparece da porta do quarto, apenas com uma camisa de Rafe e assim como ele, estava com cara de quem havia acabado de acordar. Quando seus olhos se cruzam com o da morena, um sorriso de canto surge imediatamente em seu rosto.
— Bom dia, pogue! — o desgosto em sua voz era notável. — Já que está aqui, poderia trazer um café para nós dois? Sabe como é, né. A noite foi bem longa. — a loira pisca para Maya, na tentativa de provocá-la.
— Hanna, não começa... — Rafe tenta repreender a loira, mas ela o corta.
— Ela está aqui para trabalhar, não está? — Rafe revira os olhos com seu comentário.
Maya observava a cena com todo o seu desgosto. Rafe não devia nada a ela, mas depois de tudo o que aconteceu entre eles, ela não imaginou que ele teria coragem de fazer isso justamente com Hanna. A garota saiu de seus pensamentos assim que ouviu a voz de Wheezie, que quando chegou no corredor, imediatamente lançou um olhar de total desaprovação para Rafe. A mais nova caminhou até eles, ficando de pé ao lado de Maya e encarando Rafe e Hanna de cima a baixo, depois voltou seu olhar para Maya.
— Ei, me desculpe a demora. — a mais nova da um sorrisinho travesso. — Vamos, o meu quarto está com o ar bem mais limpo do que aqui.
— É bom te ver também, Wheezie. — Hanna da um sorriso extremamente falso.
— É uma pena eu não poder dizer o mesmo, Hanna. — Maya segura a risada ao ver a reação da loira ao ouvir o comentário de Wheezie.
— Cuidado, Wheezie. Quem se misture com porco, farelo come. — a loira encara Maya, a alfinetando mais uma vez.
— Eu devo te incomodar muito, não é mesmo? — Maya solta uma risada sem humor, recebendo um olhar confuso de Hanna. — Essa sua necessidade de tentar me atingir... — a morena cruza os braços, se aproximando lentamente de Hanna, que engole seco. — Acho que uma dose de amor próprio resolveria seu problema, meu bem.
Maya pisca para a garota, que a encara com toda a sua raiva. Rafe observava a situação calado, mas não pôde deixar de sorrir de canto com a fala da morena. Maya realmente nunca levava um desaforo para casa. Hanna abre a boca para revidar o comentário, mas Rafe segura em seu braço, fazendo a atenção da loira ir para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction- Você e esse seu bando não passam de uns pogues de merda. - Rafe cospe as palavras na direção de Maya. - Ah, Rafe... - Maya solta uma risada nasal. - Pense bem. Garoto rico e mimado, confere. - a morena fala, enquanto anda de um lado para o outro...