〖✦✧❂✦✧〗
Olhei ao redor da grande sala, pela pouca iluminação do lugar podia crer que ainda era de madrugada, olhei a outra pequena pessoa que ocupava o mesmo berço que eu, seus cabelos eram um pouco mais escuros que o meu, mas o loiro ainda se fazia presente nele.
Seus belos olhos eram de um precioso azul, que parecia uma jóia. Tenho orgulho de dizer que essa pequena criatura fofa e minha irmã, quando crescermos irei mostrar a todos essa preciosa jóia, posso fazer até uma exposição e cobrar entrada, ficaria rica em alguns dias.
Balanço a cabeça, não poderia fazer isso, e se alguém visse ela e quisesse sequestra-la para apenas ele ver a beleza dela, isso era uma ideia muito perigosa, me desculpem pessoas, mas vocês não poderam ver a fofura da minha irmã.
A única coisa que me incomodava era os estranhos nomes que eram familiar de mais pra mim, como Athanasia, o pequeno bebê ao meu lado, Lily, minha babá.
Todos me lembravam da minha pequena irmã mais nova da minha outra que vivia falando de uma novel que ela tinha lido e ficava me irritando para ler também, lembrar disso me dava um aperto no coração, saber que eu nunca mais vou poder ver ela ou meus pais.
Falando em pais, eu ainda não conheci meus pais dessa vida, bom pelo menos meu pai não, de acordo com o que eu ouvi, minha mãe, ou a portadora dos belos olhos rosas que vi quando vim a esse mundo, estava morta. Já meu pai nunca pisou aqui mesmo, aquele desgraçado de uma figa, quem que não vem ver as filhas depois que elas nascem.
Humph.
Bastardo frio e sem coração.
Enfim, voltando ao assunto da familiaridade desse lugar com aquela novel, não tenho certeza apesar de algumas coisas como o nome ser parecidas, não me lembro de nada da minha antiga irmã falando que a protagonista tinha uma irmã gêmea, então não acho que isso seja meramente possível.
Mas também não e impossível.
Ouvir a porta se abrindo e fechei meus olhos rapidamente, só não esperava pegar no sono de novo.
〖✦✧❂✦✧〗
Acordei com o choro estridente de um bebê, olhei para o outro lado do berço e não encontrei nenhum bebê, olhei por entre as barras do berço e vi minha irmã no chão chorando.
Do outro lado em pé, tinha uma empregada colocando alguma coisa em suas roupas, ela estava nos roubando?
Mas que megera desgraçado, quando percebi estava chorando também, fazendo o maior barulho que eu conseguia, irei te falar a coisa importante, nos bebês de cinco meses somos ótimos em chorar e gritar.
Rapidamente a porta se abriu e Lily passou por ela como um furacão, rapidamente ela pegou Athie no colo e depois veio ao berço me pegar.
Como ela dava conta de pegar dois bebês ao mesmo tempo, eu não sei.
Após dar um sermão na empregada por não cuidar direito de nós, ela nos colocou sentada em seu colo e pegou um livro.
Após passar umas páginas ela parou na página onde tinha a ilustração de um gatão com roupas chiques.
-Suas altezas quero-lhes apresentar seu pai, Claude de Alger Obelia- Lily falou.
Como um click, minha mente me levou a novel que minha antiga irmã falou, onde tinha duas protagonista, ambas eram princesas, mas uma morreu injustamente por ser acusada de envenenar a outra, Athanasia era o nome da irmã condenada.
Olhei para aquele bastardo bonito, como pode fazer isso com a minha doce irmã seu canalha sem coração.
Juro nesta vida que se tentar algo contra minha irmã irei te esquarteja em vários pedacinhos.
-buah, buaaahh, aehggg, ehogg, knihh- desgraçado, canalha, insensível, frio, bastardo, não acho que Lily entendeu minha ações já que ela me olhava com ternura.
Olhei para o lado e vi minha irmã amaldiçoando aquele bastardo também, que orgulho.
Virei minha cabeça pra cima e vi Lily nos olhando com pena e ternura, acho que você não nos olharia assim se soubesse nossa verdadeira intenção minha doce Lily.
Quando me virei para Athy vi que ela continuava a amaldiçoar o canalha e voltei para a ajudar.
Prometo minha pequena irmãzinha, eu irei lhe proteger.
Agora bata mais forte na foto desse otário, pra maldição ir mais forte.
〖✦✧❂✦✧〗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who made me a sister of the princess?
Fiksi UmumQuando eu abri meus olhos, me deparei com belos olhos rosas que me olhavam com ternura e amor, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo tudo, seus lábios se moveram, mas eu não entendi o que saiu deles, eu apenas adormeci naqueles braços quentes...