Hanfu : vestimenta tradicional da etnia Han da china. São vários os estilos representativos do hanfu, como o ruqun, beizi e shenyi, e shanku. ( se assemelham um pouco com os kimonos do Japão )
XianSheng : Cavalheiro, e eu quero deixar claro que NÃO é aquele que usa espadas, aquele é cavaleiro, mas continuando, é usado para se referir à homens de maneira respeitosa, porém ainda é algo extremamente comum. Usado sozinho ou após nome.
Tongzhi: Significa companheiro/camarada, mas está essencialmente obsoleto neste sentido. Hoje em dia, entre os chineses mais urbanos e jovens, está sendo usado com implicações de homossexualidade, mas não é necessariamente numa forma pejorativa.
Haori : A Haori é uma jaqueta tradicional japonesa com mangas largas e gola estreita. Eram usadas pela burguesia japonesa, originalmente produzidas com seda e adornadas com símbolos que representavam a atividade profissional do proprietário ou símbolo circular referente ao chefe da família
•─────────•♛•─────────•
✰ - ✰ - A escuridão reinava no local onde o misterioso homem escrevia. Silencio era tudo que podia ser ouvido, porém foi rapidamente quebrado á um som chegar na audição sobrenatural dele. Um som de bater de asas e uma voz masculina com um tom suave o suficiente para soar como uma assombração mas mesmo assim, era bom de ser ouvida como uma musica de ninar.
O homem palido escrevendo uma carta enquanto um de seus dedos enrolavam a mecha com fios tingidos de roxo lavanda, como um mar de violetas em uma tempestade de neve. Seus olhos cerejeira carmin focados e pensativos encarando o papel na mesa.
- - - -✰ • O homem alto de cabelos brancos, estava sentado ponderando sobre as cartas que iria entregar no dia seguinte, no momento, ele ainda estava em sua seita. Os pensamentos do carteiro foram interrompidos ao perceber uma borboleta estava esperando em sua janela. — Oh, então era você que esta fazendo esse barulho.. — Abriu a janela, sorrindo com tranquilidade voltando a se sentar. Procurava uma corda para selar a mensagem no papel, apenas agora percebeu que era a criatura com quem vinha sonhando recentemente que estava em sua janela.
-
| A criatura voadora se comportava de maneira simples e exotica. Parecendo gostar dos lirios, peonias e crisantemos que estavam no vaso ao lado, novamente os olhos do cavalheiro vagaram pela mesa até ir para o vaso. Pegou uma pelula de forma um pouco agressiva e levou até a criatura com um sorriso amavel.
Levantou de forma ligeira e foi direto ao ponto com a pequena coisinha voadora, o dedo indicador fino foi até a mariposa.Com ela nos dedos, de forma calma, um pouco desinteressada. Analisava as asas prateadas brilhantes. — Certo... O que você quer, pequenino? —
Sentia uma leve conectação com o bixinho. Apesar de estar de certa forma calmo, estava ansioso com a sensação de relaxamento que estava se prolongando naquele momento. — Que tal irmos passear? Você parece entender o que eu falo, vamos sair um pouco e você me diz o que quer, tudo bem para você? — A borboleta voou até a janela. Ele aceitou isso como um "sim" pulou sua janela, com elegancia mesmo, o movimento tenha sido tão repentino.
A pequena borboleta guiou o cavaleiro vestido com um hanfu azul-marinho até a floresta perto da casa onde ficava. A luz da lua refletia na grama clariando o caminho, era frio e silencioso. O carteiro, Li YangSu, estava pensando que tinha voltado a sua infancia, se sentindo ridiculo de certa forma quando estava seguindo seu guia brilhante. Dúvidas estavam florescendo na mente de Li YangSu mas foram interrompidos, pois a atenção do cavalheiro foi focada nas duas figuras semelhantes a estatuas sem rosto sentadas em volta de uma mesa de pedra esculpida meio quebradiça. Na mesa, estava servido algum tipo de chá fresco que ainda estava saindo vapor, as estatuas se assemelhavam a dois homens usando vestes marcantes, bem bonitas pela forma que estava esculpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐 Three៸៸ ⁺‧₊ Soul mates? 🌌 𔔁
RomanceLembrando que se ninguem ler isso aqui, eu excluo e finjo que isso nunca existiu. - O carteiro destemido do pais vizinho, percebe que há mais coisas sobre ele que nem mesmo ele sabe. Após conhecer uma dupla de jovens intrigantes, com misterios profu...