🍉• leaving home

134 42 402
                                    

Mais um dia em claro como sempre)

Acordo mais uma vez com gritarias e brigas aqui em casa, simplesmente já estou cansada de tudo isso, todo dia é a mesma coisa, nunca se entendem e vivem brigando.

Levanto e faço minhas higienes matinais, depois respiro fundo para tomar coragem para descer lá em baixo e aturar aquela briga dos meus pais.

(Respira vicky, você consegue...assim como todos os dias)

Respiro fundo e abro a porta do meu quarto, fazendo a densidade das vozes aumentarem intensamente.

- Bom dia mãe, bom dia pai -Falo forçando um sorriso.

- Bom dia filha, responde minha mãe com uma xícara de café na mão.

- Oque foi dessa vez que vocês estão brigando?

- Filha eu preciso que você se sente, precisamos conversar um assunto sério com você. - Diz meu pai se sentando ao lado da minha mãe e em seguida olhando para mim, enquanto estou de pé na porta da cozinha.

(Pelo visto dessa vez a coisa é séria)

Pego um puff que tinha ali no canto e logo me sento a frente dos dois esperando oque eles tinham para me falar.

- Filha... Precisamos que você entenda, ok? Meu pai fala enquanto coloca a mão no rosto, meio que nervoso.

- Filha, eu e seu pai chegamos a uma conclusão... Não podemos continuar juntos, e precisamos cada um seguir seu caminho separados.

(Eu confesso que já esperava isso... Mas não assim!)

- OQUE? Você não podem pelo menos conviverem juntos em casa? Mesmo separados!

- E-eu sinto muito filha, não estamos mais dando certo, e sua mãe parece que já está gostando de outro, e acho que não podemos continua do jeito que estamos, você terá que escolher com quem você irá ficar. Nós iremos entender sua escolha!

(E.. Eu não posso acreditar que isso esta mesmo acontecendo, eu não quero ficar longe de um de vocês)

- Como que vocês podem fazer isso? E como eu fico nisso tudo? Eu não quero ter pais separados, não quero morar só com um de vocês. - Falo em meio a lágrimas indo abraça-los.

-Filha... Eu sei que isso é difícil, mas tem uma tempo já, e meio que já aluguei um apartamento aqui perto, e você pode escolher com quem vai ficar, independente de quem for, você vai continuar vendo nós dois. -Fala minha mãe passando a mão no meu cabelo na intensão de me acalmar.

- E-eu, acho que irei com meu pai...Mas eu não quero te deixar mãe!

-Tudo bem filha, você a verá todo fim de semana, eu irei te levar lá - Fala meu pai me abraçando.

- Ok filha, se você quer ficar com seu pai eu entendo. Não esqueça de me visitar sempre! Já estarei me mudando hoje, já preparei minhas coisas.

-Oque, mas já?

- Filha e eu preciso te falar mais uma coisa! - Meu pai fala segurando meu rosto.

- Oque? - Pergunto?!

- Eu vendi a casa, e iremos nos mudar daqui.

(Ok... Confesso que eu não esperava por isso!)

- Oque? E minha escola? E meus amigos?

- Desculpa filha, vai ser pelo nosso bem, e eu já resolvi tudo, já pedi a transferência da sua escola.

- E para onde iremos?

- Estaremos indo para a cidade do seu tio, Indiana Hawkins.

- H-hawkins... A- aquela cidade que dizem que só acontece coisas bizarras? Eu me recuso a ir!

- Filh---

Saio correndo dali o mais rápido que posso e subo as escadas para o meu quarto. Apenas fecho a porta e me jogo na cama, pensando nas milhões de possibilidades doque podia acontecer naquela cidade... E-eu sempre morri de medo de ir para Hawkins.

E vamos para mais uma tarde isolada em casa, olhando para o teto...

───────ೋღ💙ღೋ────────

Continua...

Olá pequenos leitores, queria avisar que esse é o primeiro livro de stranger things que crio, então espero que gostem❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pequenos leitores, queria avisar que esse é o primeiro livro de stranger things que crio, então espero que gostem❤

Stranger Things New Age ~Onde histórias criam vida. Descubra agora