Eu achei tão estanho eles cortando o assunto... Será que querem esconder algo?
Mas já que me convidaram para almoçar... Porque não, né?
- Vem logo, Vicky. - Fala Lucas me esperando na porta da escada.
- Não precisa ficar tímida Vicky, os pais do mike são legais. - fala onze colocando a mão em meu ombro.
- haha, eu não estou tímida, só estou nervosa por conta de ser uma casa que eu nem conheço, com pessoas que eu não conheço...
- Vocês não vão vir? - aparece max olhando para nós.
- Já Estamos indo...
(Depois de tanto enrolar nós subimos e fomos para a mesa)
- Oi, você é uma nova amiga dos meninos? -Pergunta uma mulher de cabelos loiros.
- ah, Vicky essa é a minha mãe, karen. - Diz Mike apontando para a mesma.
- Prazer em conhecer, me chamo victorya, mas pode me chamar de Vicky.
- De onde você é? - Pegunta a mais velha.
- Sou do interior de Nova York, vim morar aqui com meu pai e meu tio, sou a nova moradora da rua Brooklyn.
-Então você é a nova moradora que o bairro tanto fala, pelo visto já fez amigos. - Diz a mesma sorrindo enquanto coloca um pouco de arroz em seu prato.
- Fique avontade Vicky. - Responde uma garota de cabelo curto e ondulado.
- Obrigada.
Depois de todos colocarem as suas comidas eu lanço a seguinte pergunta...
- Gente... Oque aconteceu aqui na cidade a 2 anos atrás? - Pergunto enquanto coloco uma colher de comida na boca.
De repente Mike se engasga com a comida...
- E-en-então... Os jornais disseram que foi um terremoto que abriu a cidade... Mas o bom é que já reconstruíram tudo e já está tudo lindo. - Responde Mike.
- É... Tem certeza que foi isso? Acho que foi algo pi--- (Sou interrompida)
- Que tal mudarmos de assunto? vocês viram que chegou um novo jogo no fliperama? - Diz a garota mais velha, que pelo o meu vêr, era irmã de Mike.
- Mike, onde está seu irmão? -Pergunta a mãe de Mike.
- Provavelmente está no quarto jogando os jogos dele.
- MATHEUS, VEM COMER!!!!
Passou-se 5 minutos e desceu um garoto que parecia ser da minha idade mais ou menos, tinha cabelos pretos e estava com um fone de ouvido no pescoço.
- Que foi mãe? - Pergunta o garoto.
- Vai passar o dia todo no quarto, queridão? - Pergunta Mike olhando com deboche para Matheus.
- Cala a boca Mike, fica na sua.
- Sem briga na mesa, meninos! - Interrompe Carmem.
(Quebra tempo)
Depois que terminamos de comer, saímos de casa e o pessoal acabou me mostrando os lugares que eles costumavam ir, me levaram na pedreira, na biblioteca, na minha futura escola. E logo paramos no último lugar que foi o fliperama.
- Esse é o último lugar Vicky, essa é a melhor parte! - Diz Mike entrando animado.
- Pelo visto eu vou ficar por aqui, vocês podem ir embora sem mim, porque eu vou ficar. - Matheus fala entrando no fliperama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things New Age ~
FantastikApós o término dos pais de Vicky, ela é obrigada a se mudar com seu pai Eitor, para uma cidade que acontece coisas estranhas... Hawkins. Lá victorya conhece novas pessoas que acabam virando seus amigos. após passar meses morando naquela cidade, um...