⛓️• Compromising visions

11 1 0
                                    

—  Mike grita da janela do seu quarto:

Mike: CHRISTOFER, SEU IMBECIL! MAS QUE MERDA, SE VOCÊ FOR ATRÁS DO BERNARD OU DA  ABIGAIL VOCÊ TA FUD*DO NA MINHA MÃO!!

Methan: Hahaha, tenta sorte bestinha. Depois dessa eu vou direto pra cadeia. - Methan acelera as pedaladas para que Mike não o alcance caso tente, mas o garoto permanece estático. - Bye Byee irmãozinho.

Mike: Merda... eu não deveria deixá-lo ir, esse idiota vai morrer. - O garoto sai do quarto e desce as escadas para sair de casa.

Karen: Mike, onde é que você vai? Achei que tinha saído, escutei barulhos na garagem.

Mike: Estou indo à  Tatville, volto antes do café da manhã, prometo!

Karen: Tatville? Essa não é a parte mais perigosa da cidade? Por que está frequentando esses lugares?!

- Mike pov.

Mike: Até, mãe. - Mike rapidamente sai de casa evitando que sua mãe o proíba de sair, indo em direção a garagem para pegar a bicicleta que o restou.

— Ah não, ele ainda pegou a melhor bicicleta, vou ter que ir com a da Holly que tem até rodinhas.. as vezes me dá vontade de deixar ele apanhar até virar homem. Mas como é meu irmão, infelizmente não posso deixar isso acontecer, não hoje.
A melhor pessoa para ajudar a resolver essa situação, é nada mais nada menos que Steve Harrington, mas infelizmente não faço a menor ideia de onde mora o fudido. Mas sei quem pode me ajudar..

Mike: DUSTIN! DUSTIN, EU SEI QUE VOCÊ NÃO TA DORMINDO, SAI LOGO!

— Eram 8h da noite, e Dustin não costuma dormir cedo, tenho certeza que ele está fingindo que não está a escutar.. Mas não irei desistir, continuei a chamar e bater na porta da família Henderson, até obter uma curta e sutil resposta.

Dustin: JÁ VAI CARALHO. - Assim que escuto a voz do garoto me sinto melhor por saber que não terei de enfrentar Bernard o "arrombador" sozinho. Escuto a praga vindo para me atender. - O que você quer uma hora dessas Mike?

Mike: O Methan fugiu de casa, preciso da sua ajuda pra chamar o Harrington, ou se não Methan não irá nem voltar para casa vivo.

Dustin: Hahaha, então lascou para o seu irmãozinho, Harrington está de férias na Califórnia, só volta semana que vem.

Mike: Merda! E agora? Ele era o único que entende o mínimo de luta e..

Dustin: Você esqueceu? Steve odeia o seu irmão, ele não te ajudaria.

Mike: É mesmo, eu não tinha pensado nisso.

Dustin: Olha, eu acho melhor a gente pedir ajuda das meninas, ou até mesmo do Eddie.

Mike: Em que as meninas ajudariam? Elas iriam apanhar junto com a gente.

Dustin: A Abigail seria bem útil pra descobrir onde ele foi.

Mike: Eu tenho certeza que ele foi pra Tatville, é onde o QG do Pollo fica, e além do mais, Abigail brigou com ele.

Dustin: TATVILLE???? EU NÃO VOU PRA LÁ NUNCA!!

Mike: Ah, qual é? Vai dar uma de frangote agora?
(Autora 3: EU QUERO FRANGO, QUERO FRANGO, QUERO FRANGO 👹)

Dustin: Eu!? Você que deveria ir atrás do seu irmão.

Mike: Dustin, a gente tá perdendo tempo, você quer me levar até a casa do Eddie ou não?

Dustin: Não.

Mike: Ótimo, pega a sua bicicleta e vamos. - Ignoro totalmente a negação de Dustin, sabendo que mesmo se recebesse um "não" o garoto teria de me acompanhar.

Stranger Things New Age ~Onde histórias criam vida. Descubra agora