💢- Hot head

3 1 0
                                    

Esse capítulo foi feito pela autora 2, e editado por mim autora 3.
Aproveite a leitura!

Mike: Sim Dustin, temos que avisar sobre o vecna, mas agora temos problemas maiores para resolver.

Dustin: Claro, problemas maiores, o amor toxico do seu irmãozinho revoltado.

Vicky: Qual é? Vocês vão brigar agora mesmo? Eu não vim aqui pra isso, estou aqui para ajudar e não separar briga.

Onze: Vicky está certa, uma coisa de cada vez, como é algo "urgente, - Onze faz o sinal com dois dedos indicando aspas. - Acho melhor procurar Methan primeiro.

Mike: Sim, só vamos logo, por favor. - Todos se levantam bruscamente e vão até a porta para sair do chalé.

— todos saíram da casa de onze muito rápido, indo em direção ao QG de Pollo, para tentar ajudar Methan, que a essas horas já devia estar a sete palmos.

- Abigail pov.

– O que será que Methan está fazendo agora? Será que algum dia serei suficiente para ele? Eu realmente mereço ser amada? Eu devo ser mesmo uma inútil e idiota mesmo, eu não devia ter feito aquilo.. Mas se bem que, ele já não me tratava mais como antes..-  deito em minha cama enquanto me perco num devaneio de pensamentos.
(Autora 2: Eu acho que ela ainda não percebeu né ?🙃)

– Eu não irei conseguir dormir, preciso falar com Methan, preciso tentar me desculpar, antes que ele me odeie eternamente. -  me levanto rapidamente, e pego meu casaco pronta para sair de casa, irei me humilhar novamente? Com certeza! Mas não posso deixar as coisas acabarem assim.

- Chegando na casa de Methan, aperto a campainha. Uma, duas, três vezes... - poxa será que ele vai mesmo deixar tudo terminar assim? Bom, não custa tentar.. - karen abre a porta.

Karen: Ah, oi Abi, o que faz aqui esse horário?

Abigail: Oi Karen! O Methan está?

Karen: Não, ele saiu tem um tempo. E logo depois Mike saiu atrás, não sei oque esses meninos tem haha, não param em casa.. - Ela diz com ironia mas dá para notar uma certa preocupação na fala.

Abigail: Ele saiu?! Como assim? Pra onde ele foi?

Karen: Eu realmente não sei Abi, mas deve estar no fliperama, como sempre.

Abigail: Tudo bem, muito obrigado! Já vou indo Karen, com licença. - saio rapidamente em direção ao carro.
(Autora 2: espero que dessa vez Eddie não apareça, se não ele vai perder o braço de vez)

Karen: até mais querida - Karen acena, Abigail deixa o local com seu carro. - Essa garota não desiste mesmo do meu filho, tenho pena dele.

– Abigail pov.

– Eu estou sentindo que algo ruim vai acontecer  hoje, Methan estava muito nervoso, mas mesmo assim preciso conferir o fliperama.
- Cheguei no fliperama, mas por algum motivo estava fechado. - que estranho fecharam cedo hoje. - na porta tinha uma folha de papel escrita a vermelho "estamos fechados para férias, até semana que vem"
- Methan deve estar mais furioso por isso, os jogos são tão importantes para ele, até mesmo mais que eu. Ai merda, e agora?! Meu deus, preciso encontrar Methan, preciso ir para o QG! Ele é amigo de Pollo, ele pode ter se arrependido, talvez até mesmo mudado! Ele pode ter ido se desculpar pelo tumulto, é isso! - dou partida, e agora o destino é Tatville.

– Methan pov.

– Quem aquela v*dia estúpida pensa que é? Ela vai me pagar caro por isso ela, e aquele filho da p*ta também, ele mexeu com a pessoa errada, ele nem espera o que está por vir. - Desço do banco da bicicleta e a jogo no chão, entro no QG do Pollo com ira nos olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stranger Things New Age ~Onde histórias criam vida. Descubra agora