Capítulo 3 Novo Começo

1.5K 142 12
                                    

desembarque do rei, 96 AC
visenya targaryen

Sangue. Depois de anos lutando em várias guerras, depois de passar mais tempo no campo de batalha, matando homens, coberta com o sangue dos outros, assim como o dela, ela podia facilmente reconhecer o cheiro de sangue - e estava ao seu redor. Era fraco, mas ainda estava lá.

Ela sentiu como se alguém a estivesse carregando, cuidando para apoiar seu pescoço. Por um segundo, ela se perguntou se tudo não tinha sido apenas um sonho. Ela certamente esperava que sim. Ela esperava que, quando abrisse os olhos, se reunisse com sua família. Ou até mesmo vivo, machucado e ensanguentado depois de sobreviver àquela queda horrível.

Visenya ouviu ruídos - ruídos humanos. Ela precisou de algum tempo para entender as palavras que foram ditas. No entanto, ela não reconheceu as vozes.

Ela tentou abrir os olhos, piscando para se ajustar à luz repentina. Visenya ficou surpresa quando olhou para cima e viu um homem desconhecido olhando para ela. O homem era bonito, um pouco rechonchudo, de pele pálida, cabelo prateado e olhos de um roxo inumano. Ele parecia estar chorando de alegria.

Visenya tentou abrir a boca e falar, determinada a descobrir o que estava acontecendo. Em vez de palavras, um pequeno grito saiu de seus lábios. Ela tentou desesperadamente olhar em volta, mas parecia que não conseguia sustentar a própria cabeça.

Que porra estava acontecendo? Sua cabeça estava girando com idéias. Ela tinha uma leve suspeita de que era um bebê, mas nada foi confirmado ainda.

Visenya foi passada para outra pessoa para que o homem que a segurava pudesse se acalmar. A mulher que a segurava parecia adorável - totalmente exausta, mas seus olhos índigo cheios de amor. Ela também estava pálida, seu cabelo era mais dourado do que prateado e havia olheiras sob seus olhos.

O que a pegou desprevenida foi a maneira como essas duas pessoas a seguravam. Eles o fizeram com tanto amor e cuidado que ela podia sentir isso no ar. Isso a fez querer chorar.

Visenya não conseguia se lembrar da última vez que alguém a segurou. Nem quando criança, e quando recebia um abraço não era assim — nunca foi assim, nunca com tanto carinho. Esses abraços nunca a fizeram se sentir apreciada e amada, mas essas duas pessoas que ela não conhecia conseguiram fazer seu coração negro ganhar vida em poucos segundos.

Ela ouviu a porta se abrir e conseguiu ver mais duas pessoas entrando. Uma senhora idosa com cabelos brancos como neve recém-caída, presos em um coque e olhos do azul mais brilhante. Ela estava brilhando de felicidade enquanto caminhava ao lado do homem idoso com sábios olhos violetas, longos cabelos prateados e uma longa barba para combinar.

A mulher colocou a bengala de lado, olhando para Visenya com um sorriso no rosto. Suas linhas de riso estavam aparecendo, mas elas apenas a faziam parecer ainda mais bonita. "Outra bisneta. Posso segurá-la, Viserys?"

Visenya piscou surpresa. Viserys? Não havia como isso estar acontecendo. Isso tudo deve ser um sonho - um pesadelo. Ela simplesmente bateu com a cabeça com muita força.

O homem - Viserys se levantou e cuidadosamente a tirou da mulher de aparência cansada apenas para colocá-la nos braços da mulher idosa. "Não precisa perguntar, vovó."

A mulher idosa a segurou protetoramente enquanto murmurava, "Que beleza. E olhe para aqueles olhos. Os olhos mais bonitos que eu já vi. O que você diz, Jae?"

Jae? Rei Jaehaerys? Essa é a Rainha Alysanne que está me segurando? E meu aparente pai é o Rei Viserys I? Então minha mãe deve ser a Rainha Aemma. Sua mente ficou em branco. Isso simplesmente não podia estar acontecendo com ela. Ela não merecia morrer em paz, não ser enviada ao passado para mudar a história?

Uma reviravolta no destino | Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora