03 - Hall Of Fame

58 7 0
                                    

No hall da fama

E o mundo conhecerá o seu nome

Porque você brilha com a chama mais viva

E o mundo conhecerá o seu nome

E você estará nas paredes do hall da fama

Hall Of Fame - The Script





Boa Leitura




Pablo Gavi


Três anos se passaram desde que eu vim morar em Barcelona, minha vida deu um giro de 360 graus , graças a Deus e meus esforços , hoje consigo proporcionar uma vida melhor a minha família . Tenho uma carreira bem sucedida, consegui conquistar meu lugar no time principal , se for olhar para meu passado quem diria que eu ia chegar onde cheguei hoje , poucas pessoas acreditavam em mim , e esses se resumem em minha família e ela , minha garota . Não tem um jogo em que eu não a procure na arquibancada pra comemorar comigo um gol ou até mesmo uma assistência que eu tenha dado , por mais que eu a procure sei que não vou encontrar aquele par de olhos cor de mel vibrando junto comigo minhas conquistas.


Tem sido assim desde o dia em que eu a deixei naquela praia. A minha garota ficou em pedaços quando tivemos que terminar , não foi por falta de amor e sim por necessidade, eu precisava vir e eu sabia que jamais seus pais iam permitir que ela viesse comigo , e outra que relacionamento a distância é muito difícil de funcionar , preferi deixa lá ao invés de tentar , pode parecer um pouco egoista da minha parte mais eu temia que as coisas não funcionassem bem . Eu a amava muito , na verdade nunca deixei de amá-la , mais é como dizem " o que é pra ser seu sempre encontra um caminho de chegar até você" . Não teve um dia em que eu não sentisse sua falta , mais com o tempo a saudade foi diminuindo é só sobrou as lembranças dela seu sorriso era o que mais me encantava , sinto falta do som da sua risada . Ela sempre esteve lá por mim me apoiou em tudo de todas a maneiras possíveis , tinha dias que eu me sentia insuficiente, então ela me abraçava e me dizia que tudo ia ficar bem e que eu era o melhor , isso me ajudava muito.  Ela fazia eu me sentir o melhor cara do mundo .


Depois disso eu não me envolvi em nenhum relacionamento, o foco é o futebol ,claro eu tenho alguns contatos mais nada sério . Saio de meus pensamentos com o barulho de meu celular ecoando pelo quarto , olho na tela e vejo o nome de Pedri brilhando no visor .


— Gavira anda logo ou vamos chegar atrasados

— Já tô descendo - digo pegando minha bolsa em cima da cama

— É bom mesmo não quero levar bronca do Xavi por que a princesa tá demorando ....



Não deixo ele terminar a frase e desligo na sua cara , Pedri consegue ser chato quando quer . Tranco a porta e saio em direção ao elevador , Pedri deve tá um fera lá em baixo realmente íamos chegar uns minutos atrasados , se o trânsito não tiver caótico pode ser que chegamos na hora , tudo vai depender da nossa sorte .

Me aproximo do caro e encontro um Pedri com uma cara de poucos amigos , abro a porta do carro e entro  colocando o cinto , Pedri bufa ao meu lado , dando partida no carro.


—Até que enfim princesa

—Credo Pedri, tá de mal humor hoje ? - pergunto olhando pra ele , ele apenas balança a cabeça em negação

— Não, mais é que o chofer tava aqui faz 15 minutos, esperando a princesa dar o ar da graça

Tive que rir do seu comentário , definitivamente Pedri era meu chofer . Não posso negar que devo muito a ele , sempre pego carona com ele , pois ainda não tirei minha carteira .

— Calma Pedrinho , só falta mais duas aulas pra terminar a carteira , logo você não vai mais precisar ser meu chofer .

— Graças a Deus , não vejo a hora .

Pedri me olha e rimos juntos , era bom ter a companhia dele , ele é muito importante pra mim , ele me acolheu quando eu cheguei no time , meu irmão que eu nunca tive . O resto do caminho até o CT foi em silêncio , somente se ouvia as músicas que passavam no rádio.






Madison Moore



Havíamos chegado fazia pouco tempo , aproveitamos e passamos no mercado pois a única coisa que faltava era comida , o apartamento era mobiliado então isso já foi de grande ajuda , somente levamos nossas coisas, cobertas e pertences pessoais. Nossos pais deixaram o aluguel pago por um ano , então por hora não teríamos que nos preocupar com isso , minha faculdade eu consegui uma bolsa que me daria 50% e o restante eu ia pagar . Estava muito animada mal via a hora de começar . O dinheiro que eu tinha eu conseguia pagar alguns meses da faculdade e ainda sobreviver , mais eu ia procurar um emprego , não queria pedir alguma coisa ao meu pai , já que ele não era mais obrigado a me sustentar .


Enquanto eu terminava de arrumar minhas roupas no quarto Emy passa pela minha porta feito um furacão e se joga na minha cama ficando de frente pra mim .


—Mad , nem acredito que estamos aqui , você tem noscao conseguimos ?


—Sim eu tenho , não poderia estar mais feliz do que estou , nem acredito - digo me sentando ao seu lado


— Eu acho que vamos ser muito felizes aqui - Diz ela



— É eu também acho - digo olhando para minhas mãos


—Mad, eu te conheço tem alguma coisa rondando seu pensamentos? Se tiver fala pra mim -  Diz Emy pegando em minhas mãos



Eu queria falar , na verdade desde que cheguei aqui sinto um sensação estranha , um sentimento estranho que não consigo decifrar não sei se é nervosismo ou coisa da minha cabeça . Na verdade bem lá no fundo eu sei o que é só não quero admitir .



MEDO sim eu estou com medo , eu sei que é impossível mais tenho medo de acabar encontrando Gavi , não sei como anda sua vida pois decidi não acompanhar nada , eu sei que aqui é muito grande e que minhas chances são quase nulas , mais estou com uma pontinha de medo que isso aconteça , não sei qual vai ser minha reação , sei onde não devo ir e não indo onde eu provavelmente o encontraria já me deixa mais tranquila em relação a isso . Saio de meus pensamentos com Emy me chamando


— Mad , terra chamando Med , e aí vai falar ou não ?


— Não é nada Emy , é só que eu estou nervosa só isso


—Hum vou fingir que acredito , eu sei que o gostosão tá na sua mente , tá com medo né ? de cair na tentação


A olho indignada com sua resposta , mais acabo rindo Emy acertou mais não ia dar esse gostinho a ela .


—Ja que o gato comeu sua língua vou indo pro meu quarto dormir porque amanhã o dia vai ser cheio - Diz ela passando pela porta indo em direção ao seu quarto


E eu continuei ali sentada perdida em meus pensamentos até decidir ir tomar banho e dormir pois como Emy disse amanhã vai ser um dia cheio . Amanhã seria nosso primeiro dia na faculdade e eu estava muito ansiosa .





Xoxo Pamy

As Long As You Love Me Onde histórias criam vida. Descubra agora