04- Princess Of China

55 6 0
                                    

Eu poderia ser a princesa, você poderia ser o rei

Poderíamos ter tido um castelo, usar um anel

Mas não, você me deixou ir

Princess Of China - Coldplay & Rihanna




Boa Leitura





Madison Moore



Acordo pela manhã com o som do meu despertador tocando embaixo do meu travesseiro anunciando que eu tinha que levantar . Abro meus olhos lentamente passando a mão embaixo do travesseiro pegando meu celular e desligando o alarme .




Olho no relógio e são exatamente 06:30 da manhã levanto e  então resolvo tomar um banho rápido , não lavei meu cabelo pois já havia lavado ontem a noite . Saio do banheiro e vou direto procurar uma roupa . Opto por uma roupa confortável o clima estava agradável , um cropped branco uma calça pantalona preta e um vans preto nos pés , pego uma correntinha e uns anéis prata , faço uma maquiagem simples somente pó rímel e gloss . Saindo do meu quarto vou direto para cozinha onde já encontro uma Emy totalmente nervosa segurando uma xícara de café .

—Bom dia Mad , eu tô tão nervosa meu Deus - diz ela


—Bom dia, calma Emy vai dar tudo certo - digo confiante



— Tomara - diz ela bebendo um pouco do seu café


— Precisamos ir se quisermos chegar a tempo de fazer um tour pela faculdade .




Emy apenas concorda soltando sua xícara de café na mesa e indo até o quarto buscar sua bolsa para irmos a faculdade . Eu como já tinha pego a minha apenas espero ela vim para podermos ir . O caminho até a faculdade não era tão demorado levou exatos 25 minutos para chegarmos .



Eu mal podia acreditar que aquilo era real eu desejei tanto aquilo , meu sonho sempre foi ser médica . Em especial quero ser uma médica que cuida de crianças uma Pediatra , sempre gostei de crianças . Não tive irmãos sou filha única. Mais eu sempre tinha o Gavi junto comigo somos poucos meses de diferença, ele é de agosto e eu de outubro . Gavi e eu vivíamos juntos grudados crescemos juntos , ele sempre esteve comigo . Voltando a realidade Emy pega na minha mão me puxando por um gramado enorme com muitas árvores distribuídas pelo local aquilo tudo era lindo de mais .




Seguimos então direto ao prédio principal onde ficavam as salas , resolvemos então procurar onde seria nossa sala . Emy vai fazer o mesmo que eu Medicina . Não demoramos  muito para acharmos nossa turma entramos e sentamos em nossos lugares , logo entrou o primeiro professor e manhã seguiu cheia de aulas , logo já estava na hora de irmos para casa .




A semana foi bem agitada , hoje já era sexta . Na faculdade não se falava em outra coisa que não fosse uma tal festa que um tal de Fernando ia dar em sua casa . Ao que tudo indica era uma festa a fantasia e é claro que nós não tínhamos sido convidadas . Emy estava frustrada pois ela queria muito ir nessa festa , algumas garotas da minha turma foram convidadas isso deixou a Emy mais frustrada ainda .




O sinal tocou e eu me separei da Emy porque queria terminar de ler meu livro , e ficar um pouco em paz , longe da cara emburrada da Emy . Sou tirada da minha leitura por uma Emy eufórica gritando em meu ouvido




— MAD , MADISON VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR


Calma Emy respira fundo e me diz o que foi agora - respondo



— OLHA O QUE ME DERAM - diz ela balançando algo em sua mão




Eu nem tinha reparado que em sua mão ela chacoalhava dois convites , sim pasmem mais eu e ela tínhamos convite pra essa tal festa . Emy estava eufórica parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um doce .




—Por favor Mad me diz que a gente vai - diz ela fazendo biquinho



— Não sei Emy não tô muito afim não - confesso



— Mad pelo amor de Deus , vamos nunca te pedi nada



— Não sei se é uma boa ideia Emy , a gente não conhece esse tal de Fernando - digo



— Você não mais eu sim - como assim a Emy conhecia ele ?



— Me explica isso direito - falo me levantando da grama



— Bom ele se chama Fernando Gonzalez tem 22 anos e estuda jornalismo - diz ela



— De onde você tirou isso tudo ? - pergunto incrédula , quando foi que a Emy saiu de perto de mim e descobriu isso do rapaz ?



— Alice me contou , Mad ele é popular já pensou que vai tá cheio de gatinho lá



— Não sei Emy , não tô com um sentimento bom - digo



— Mad , por favor para de ser careta a gente vai sim , já dei até nosso nome pra colocarem na lista



— Você o que ? -pergunto passando as mãos pelo meu rosto



— Isso aí que você ouviu a gente vai e pronto !




Desisto então apenas concordando Emy é mais teimosa que uma mula , ela não ia desistir enquanto eu não falasse que ia . Voltamos pra sala Emy tava tão animada , a festa seria amanhã eu não tinha noscao nenhuma de que fantasia usar . Por isso agora a tarde íamos procurar o que usar .



Emy e eu já estávamos na terceira loja e nada , eu não tinha achado nada que me agradasse . Tudo parecia normal coisas que todo mundo usaria . Eu queria uma coisa diferente que não fosse igual a todo mundo , mais isso tava difícil de encontrar , Emy aparece com uma fantasia de anjo em mãos me perguntando



— Acha que combina comigo ? - diz ela


— Quer que eu seja sincera? - pergunto rindo


— Por que eu tenho medo da sua sinceridade ?- diz ela me encarando



— Eu acho que você tá mais pra diabinha do que anjo - Digo rindo


— MADISON ,nossa é isso que você pensa de mim que eu sou uma diaba ? - diz ela colocando a mão no peito e fazendo uma cara engraçada



— Você me pediu pra ser sincera só dei minha humilde opinião - digo dando de ombros


— Obrigada pela parte que me toca - diz Emy colocando a mão na testa



Eu apenas rio daquela cena dramática e continuo minha busca pela fantasia perfeita . Dou  mais uma volta pela loja e acabo parando em uma arara onde tem muitas coisas misturadas , uma peça me chama à atenção decido chegar mais perto e puxo o cabide e dou de cara com a Fantasia perfeita . É eu finalmente havia encontrado o que eu tanto procurava . Pagamos pelas fantasias e fomos comprar alguma coisa pra comer , pois já passavam das 18:00 , compramos um Subway e fomos embora . Chego em casa e devoro meu lanche junto da Emy . Depois de comer vou direto para meu quarto pois amanhã seria um dia cheio . Amanhã era o dia da tal festa , não sei por que mais eu acho que essa festa vai me trazer muitas surpresas.












Xoxo Pamy

As Long As You Love Me Onde histórias criam vida. Descubra agora