quem é joker?

93 7 0
                                    


- Tem certeza que quer fazer isso Chishiya?

Falou Kuina.

- Não temos outra escolha, temos que ter muito cuidado com ela, porque ela é muito inteligente.

Falou Chishiya.

Kuina e Chishiya estavam bolando um plano contra Nanno, Chishiya suspeitava dela.

Nanno estava sentada num banco, observando o prédio onde Arisu e Usagi estão. Nanno era muito sozinha, ela nunca confiou em ninguém, nanno tinha uma inimiga. A yuri.

- O que temos que jogar?

Falou Usagi.

- Um jogo bem antigo da Inglaterra .

Falou mira.

- E como se joga isso?

Falou Arisu preocupado.

- vocês não precisam saber jogar, vocês só precisam aguentar 3 rodadas.

Falou Mira.

E assim começou o jogo. Mira ganhou a primeira rodada e Arisu ganhou a segunda.

- Vamos tomar um chá.

Falou Mira

- Mas estamos no meio do jogo

Falou Arisu.

- Isso faz parte do jogo então venham

Falou Mira.

Eles tomaram chá e ficaram falando sobre a verdade sobre a resposta desse mundo. Mira os enganou várias vezes. Que até mentiu ser sua psicóloga. Então os dois aguentam tudo. Mira falou que essa era a terceira rodada.

- Voou fazer uma pergunta. Vocês querem ficar nesse mundo ou querem sair dele?

Falou Mira.

- queremos sair desse mundo

Falou Arisu e Usagi ao mesmo tempo.

Derrepente tudo fica branco e Nanno se encontra em uma cama da hospital.

Nanno sabia o que tinha acontecido.

- Então você acordou, tem algum familiar seu que quer te ver?

Falou o médico.

Nanno só balançou a cabeça afirmando que não. Depois de um tempo Nanno foi procurar Chishiya e Kuina. Nanno foi caminhando lentamente até ver Kuina. Nanno abriu um pequeno sorriso. Kuina estava abraçando sua mãe. Nano deixou uma lagrima cair pois sabia que Kuina não iria reconhecer ela e que nunca a mais iria ver ela.

Foi atrás de Chishiya até conseguir ver ele dentro do quarto. Por alguns segundos eles trocam olhares. Chishiya achou o rosto de Nanno familiar. Chishiya se levantou para vela mas Nanno já tinha ido embora.

Em uma mesa perto do hospital tinha várias cartas voando até uma sobrar. A do coringa. Nanno observou as cartas saindo da mesa pela janela do hospital. Nanno deu um sorriso de lado pois sabia que o coringa era o Banda. Ela chegou a essa conclusão, porque era bem provável que seja ele, pois ele matava muita gente.

Nanno já conheceu Banda, ele tentou matar ela mas não conseguiu.

Assim Nanno fugiu do hospital.

Continua. 

O KARMAOnde histórias criam vida. Descubra agora