Realidade?

39 2 0
                                    


NANNO POV:꒰⁠⑅꒱⁠˖⁠♡

ALGUNS MESES ATRÁS:

Nanno sabia que tinha alguma coisa de errado com ela, os cortes e os machucados dela não se curavam, ela ficou bem intrigada e desconfiada por causa disso.

Ela fazia de tudo e isso não mudava, ela sabia que Yuri iria fazer o caos na terra e Nanno sabia disso, Nanno achou que ela estava ficando fraca e não sabia o que fazer.

Yuri iria fazer a humanidade morrer aos poucos, Nanno não matava as pessoas ela só jogava o karma pelos erros cometidos pelas pessoas. Yuri era o contrário de Nanno, Yuri era a vingança ela queria ver as pessoas morrerem e sofrerem.

Aconteceu uma coisa estranha com Nanno, enquanto ela estava numa escola jogando o karma, ela viu um portal se formar, ela ficou intrigada e por curiosidade ela entrou no portal. Ela foi pro universo de bordeland, foi aí que ela venceu os jogos e jogou o karma em Niragi.

BANDA POV:✧⁠*⁠。

Banda sempre foi um assassino, ele sempre matava as suas vítimas por pura diversão e nunca se arrependia, até que um dia ele conheceu Nanno, eles eram crianças e viraram amigos, mas uma vez Nanno apresentou a sua irmã para Banda, Banda achou interessante a irmã de Nanno mesmo ela sendo mais velha que ele, Banda matou a irmã de Nanno por puro prazer.

Nanno se afastou muito de Banda e obviamente sumiu da vida dele, Banda se sentiu sozinho quando Nanno abandonou ele mas ele não se importou porque ele só quer ver as pessoas morrerem.

ATUALMENTE:

Banda se sentiu intimidado por estar preso na cadeira, Nanno e suas clones o encaravam com cara de desgosto. Depois de muito tempo torturando Banda Nanno decidiu solta-lo.

- Espero que você tenha aprendido a Lição Banda.

Nanno sai de lá deixando Banda sozinho de novo, Nanno começou a andar para longe do lugar ela não sabia onde estava indo mas só seguia em frente. Depois de um tempo de caminhada ela viu uma pessoa de cabelos loiros na sua frente era Chishiya. Ela não sabia se Chishiya se lembrava dela então ela ficou um pouco chateada.

- Com licença por acaso eu te conheço? Você me parece famíliar...

Falou Chishiya com uma voz calma e cheia de curiosidade.

- Parece que você também é familiar pra mim.

Nanno fala um pouco chateada por Chishiya não se lembrar. Mas ela sorriu pra ele.

Chishiya reconheceu esse sorriso e começou a se lembrar de tudo.

- N-Nanno? É você?

Chishiya falou com um tom de voz surpreso

- Que bom que você não se esqueceu de mim Chishiya

Falou Nanno dando um aceno com a mão.

Pela primeira vez na vida Chishiya sentiu felicidade e abraçou Nanno e se sentiu feliz.

Quando de repente Nanno sente uma sensação estranha como podemos dizer...

Nanno fecha os olhos pois estava com dor de cabeça e quando abre os olhos de volta ela se acorda na cama confusa ela estava suando frio....

Continua

O KARMAOnde histórias criam vida. Descubra agora