Final

42 3 0
                                    

Nanno viu Niragi atrás dela. Ele tentou ataca-lá mas ela impede ele e o joga pra longe em direção ao fogo. Ela ajuda a Chishiya a se levantar e o leva pra um quarto para cuidar dele. Ela cuidou dos ferimentos de Chishiya.

- Por que você está sendo gentil comigo? - Chishiya perguntou.

- Eu só sou gentil com quem merece. - Falou Nanno, Nanno parecia ser durona mas por dentro ela só queria ser amada, ela não sabia expressar seus sentimentos.

Nanno estava muito confusa porque ela ante já tinha sobrevivido a esses jogos então por que ela voltou? Nanno estava sem respostas. Ela pensou que provavelmente todos perderam a memória ou algo do tipo Nanno estava sem esperanças. E se acontecer tudo de novo se eu dormir? Ela pensou.

Nanno tinha que fazer Chishiya se lembrar dos momentos juntos para eles sairem dali.

- Você não se lembra do lobo?

- Que lobo? - Perguntou Chishiya em confusão.

- Deixa quieto- Nanno falou então ela saiu dali deixando Chishiya sozinho sem entender nada.

Nanno foi para um canto separado e se encostou numa parede. Ela fechou os olhos por um segundo e quando abriu estava em uma sala branca e dentro dela parecia ser memórias da vida dela. Apareceu os momentos difícies,de suas vítimas nas escolas e muito mais. Ela cruzou os braços e começou a cminhar nessa sala e começou a tocar as memórias. Uma delas era de Niragi e dizia:

"Nanno você não esta na sua realidade, você tentou jogar o karma em Niragi, ele não é da sua realidade então você vai sofrer as consequências nesse universo"

Depois de Nanno ler isso ela foi puxada pra memória e se encontrou na praia, era estranho ela bugava deve ser porque ela não era desse realidade.

Vozes aparecem na cabeça de Nanno.

"você não é dessa realidade" "vá embora!"

Nanno sentiu uma dor no peito, uma das voezes disse que se ela não sair desse universo ela ira desintregar.

Nanno caminhou pela praia, ela estava vazia sem ninguém. Até que ela viu uma pessoa... era familiar espera era Chishiya??

Nanno foi atrás de Chishiya e o abraçou.

Chishiya estava sem reação, mas ele sabia o que estava acontecendo com Nanno por que ele também não era desa realidade.

- Nanno vamos vencer isso juntos.

Nanno concordou e Chishiya mostrou um caminho pra ela e ela seguiu.

- Como vamos vencer isso Chishiya?

Chishiya ficu quieto e continuou caminhando.

Ele a levou para um portal brilhante. Nanno estava desconfiada mas entrou no portal.

Era uma emboscada, Chishiya traiu Nanno, eles estavam em uma sala branca e não tinha como sair, em alguns minutos Nanno iria se desintegrar.

- Não acredito que você fez isso Chishiya.

Chishiya sorriu de canto.

- eu que não acredito que você confiou em mim.

Chishiya riu um pouco, na frente dele tinha outro portal que levava pra outra realidade no caso a realidade dele. ele entrou no portal e Nanno correu até o portal mas era tarde de mais o portal sumiu.

Nanno se via sozinha mais uma vez, ela se sentou no chão pensando na vida dela. Ela começou a desintegraraos poucos, dos pés até a cabeça lentamente.

- Espero que um dia eu volte para me vingar Chishiya.

Nanno se desintegrou e sumiu. A sala branca estava vazia. Nanno tinha desaparecido será o fim do mundo?

O KARMAOnde histórias criam vida. Descubra agora