Nanno sabia quee banda era joker, então decidiu fazer um plano. Ela foi encontrar Chishiya, Chishiya estava em sua casa se recuperando. Ele estava sozinho.
Nanno abriu a porta da casa dele, Chishiya percebeu mas não imaginava que era nanno.
Ela chegou perto de Chishiya.
- Quem é você??
Falou Chishiya.
- A sua melhor amiga.
Falou Nanno.
Chishiya estava confuso, Nanno tentou explicar tudo, mas Chishiya não acreditou.
- eu vim te salvar Chishiya mas parece que você não acredita em mim. Eu te avisei.
Falou Nanno saindo de lá.
Nanno ia salvar Chishiya pois Banda queria mata-lo, ele se lembrva de tudo também, ele não tinha motivo para matar ele mas queria isso porque acha divertido.
Banda estava em seu esconderijo, num porão, porque depois que saiu do hospital matou várias mulheres por diversão. Ele queria matar Chishiya como uma exeriência nova.
Banda estava organizando as suas facas, até que um de seus aliados aparece.
- Chefe, está tudo arrumado como você planejou, precisa de algo a mais?
- Sim, quero que você pesquise sobre uma mulher chamada "Nanno" agora.
Nanno estava em cima de um muro observando a paisagem, quando viu uma pessoa se aproximando, ele era muito familiar, cabelos pretos, olhos escuros, ele estava com olhar de ódio.
- Quanto tempo Nanno, parece que nos encontramos de novo né? Quer continuar oque terminamos?
Falou Niragi sorrindo.
- Tudo acontece por um motivo Niragi. Se a gente continuar com isso talvez você vai pagar tudo de novo. Eu acabei com tudo em você, mais você merece pagar mais.
Nanno desceu do muro, com olhar de ódio.
- Você quer mesmo fazer iso niragi?
- Vou te matar piranha.
niragi tenta bater na Nannomas ele acaba em outro lugar, o lugar era um rio só tinha água e mais nada. Era outra dimensão, Nanno estava fazendo outra ilusão para Niragi.
Do nada aparece as vítimas que Niragi assediou, matou e tentou abusar.
- Culpado.
fala uma das vítimas
- Culpado!
Fala mais duas vítimas.
- CULPADO!!!
Gritam todas vítimas em coral, elas ficam falando isso sem parar.
- CALEM A BOCA PORRA, CADE VOCÊ NANNO SUA DESGRAÇADA!!
falou Niragi gritando, as vítimas param de falar e vão se aproximando de Niragi.
- o que foi??
Falou niragi.
Uma das vítimas bate em niragi.
- SUA PIRANHA!! VOCÊ VAI VER!!!
Niragi tenta bater na vítima mas ela desaparece como uma ilusão. Todas as vítimas começam a bater em Niragi, ele griatava de dor. Nanno estava no fundo rindo dele.
Quando a ilusão acabou, Niragi etava em outro lugar, e adivinha quem estava la...
continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O KARMA
General FictionNanno é uma garota, ela fica mudando sempre de escola, espalhando o karma, mas dessa vez. Ela decidiu fazer algo diferente. Foi para Alice in bordeland, para jogar o karma em Niragi.