__________ 2.8

357 34 26
                                    

___________ • 🃏 • __________

❝_____ As vezes nós colocamos umgrande sorriso no rosto paraparece que estamos bem, mas por dentro, estamos péssimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝_____ As vezes nós colocamos um
grande sorriso no rosto para
parece que estamos bem,
mas por dentro, estamos péssimos. ❞

__________ • 🃏 • __________


TODOS CORRIAM abaixados, alguns jogadores tentavam matar o rei de espadas, mas eles morriam primeiro.

__ Hikari e Arisu, encham aquela farmácia de gás __ aguni disse para os dois __

Foi a última coisa que Aguni disse antes de começar a correr e os outros atrás, deixando apenas os dois irmãos.

Aguni atirou para chamar a atenção do rei, enquanto os outros corriam para dentro do beco, onde eles iriam segurar o rei até Hikari e Arisu encherem a farmácia de gás.

Os dois irmãos entrou dentro da farmácia, e pegou todo tipo de produto que contém gás e começaram a espalhar pelo local.

__ Arisu, tenta ir bem rápido __ Hikari disse para o seu irmão que balançou a cabeça em forma de positividade __

Hikari esperava de coração que aquilo desse certo, e que seus amigos estivessem bem.

Um tempo se passou, os dois irmãos já tinha quase acabado com todos os produtos que tinha gás.

__ Arisu, eu vou ver como o pessoal estão, continue espalhando __ Hikari diz __

A garota pega uma pistola que ela achou jogada na farmácia, e vai até o beco, o local onde o pessoal tinha se reunido.

Hikari chega no local e passa um olho no seus amigos, todos estavam no chão, com alguma parte do corpo ferida, a garota começou a ficar desesperada.

O rei viu Hikari e atirou na garota, mais ela desviou, o rei então se escondeu, Hikari foi para cima do rei e começou a lutar contra ele, mais obviamente ele ganha.

A garota subiu nas costas do rei tentando enforcar-lo, mais o rei joga Hikari contra a parede, a garota murmura de dor.

O rei pega sua arma e mira para Hikari, quando ele estava prestes a atirar, Arisu aparece e atira próximo do rei.

__ vem me pegar __ Arisu chama o rei, logo o rei vai atrás de Arisu deixando Hikari no chão __

Hikari se levanta com um pouco de dificuldade e vai até sua Usagi.

ONLY FOR YOU | | ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒ ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora