_____ | 💭 | _____
💭...Chegamos ao fim, da nossa fanfic ' Alice in bordeland. E eu estou muito feliz pela conquista que eu tive, eu queria fazer uns pequenos agradecimentos.
__ 001 - primeiramente eu agradeço a vocês ( leitores ) porque se não fosse vocês eu não teria conquistado isso tudo de leitura, muito obrigada.
__ 002 - sendo sincera, eu nunca imaginei que eu chegaria no fim de uma fanfic com tantas leituras, eu sempre começava a escrever fanfics, porque desde de pequena eu adora escrever, mais eu era muito apressada, e queria que minha ' história, tivesse mil leituras no primeiro dia de postagem do primeiro capítulo, e como isso não acontecia eu apagava e fingia que nunca tinha pensado em postar nada, e eu lia as histórias das outras pessoas e pensava " cara, porque elas tem tantas leituras e eu não? ", aí eu descobrir que a gente tem que ter paciência e nunca desisti, se a conquista não veio nos primeiros dias, espera que ela vai chegar, pode demorar dias, horas, meses, vai um dia ela chega, e chega com tudo.
__ 003 - queria agradecer também, a todos aqueles leitores que não deixaram de votar e nem de comentar, sério gente obrigada mesmo.
__ 004 - eu não posso deixar de agradecer as minhas inspirações, -M4XIDENT hopezsgreco - sério vocês duas nem sabem, mais foi através de vocês que eu resolvir publicar a minha primeira fanfic, obrigada de verdade.
__ 005 - obrigada por todos aqueles que tiveram paciência comigo, que me acompanharam desde do primeiro capítulo, vocês ficaram guardados no meu coração para sempre.
__ 006 - Quero agradecer também a eu mesma, por eu ter confiado em mim, por nunca ter desistido do meus sonhos, por ter paciência e esperado, pela minha criatividade.
💭...Minha primeira fanfic terminada, sério gente eu estou muito feliz, eu tenho muito mais projetos que eu desejo escrever para vocês esse ano.
💭💓...Gente, eu não tenho palavras para dizer o quanto eu estou feliz com vocês, obrigada por me acompanhar até o último capítulo, se não fosse vocês, eu nem sei se eu teria terminado de escrever essa fanfic, obrigada por todos vocês eu irei guarda-los no meu core para sempre.
_____ | 💭 | _____
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY FOR YOU | | ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒ ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃ
Fiksi Penggemar... 🗯️ HIKARI SAITŌ uma médica de um dos melhores hospitais de Tóquio, tem sua vida quase perfeita, se não fosse seu pai incomodando seu irmão fazendo ela ficar incomodada... Hikari tem que jogar jogos junto com seus amigos para sobreviver, mais nã...