Elas já tinham acabado a faculdade enid advogado e wednesdey,empresária enid já estava louca procurando uma casa elas queriam uma casa grande para seus futuro filhos que seja confortável pras elas e bem BEM linda enid bem perfeccionista queria umas casa maravilha depois de tanta busca ela achou uma casa perfeita. enid chama a wed eufórica.
E. WED VEM AKI ACHEI a nossa casa._enid fala wed vai lá ver a casa delas realmente era linda muito grande a nova mansão Addams Sinclair.
Elas estavam muito feliz com a casa com a vida nova logo começou a mudança delas enid arrumando a decoração da "mansão "
Wed levava as coisa pra enid e organizar
Tava tu muito lindas os vaso as flores o sofá ENORME que wednesdey fez questão de compra pos ela dizia que era pra os futuros lobinho pularem.enid confessa que tava feliz com ideia te se mãe,e ser mãe dos filho de wandinha lhe agradava muitoPovo enid.
Eu tava muito muito consentrada na bagunça da nossa casa wed já estava deitada no sofá toda estirada nele e eu vendo isso fui lá deitei em cima dela ficando bem em cima do seu membro
Dei um beijo nela um beijo calmo muito bom demostrava amor desejo separando o beijo por falta de arW. hum cê ta em cima do meu..._wed hesitou um pouco_cê sabe_fala olhando pra o meio das perna.
E. ou,desculpa,mais tarde a gente termina isso..._fala rebolado um pouco em cima de wed fazendo arfa em desejo
E. bom vamos terminar essa bagunça__fala puxando wednesdey_vem amor..._fala puxando Ela do sofá.
Pov,wednesdey.
da pra acredita ela me deixou ali dura e saio
Essa mulher me deixa louca serio enid me chama me tirando dos meus pensamento a gente já ta terminando de arrumar a casa
Só falta a TV da sala.E. bom wed terminamos. __fala se jogando na cama.então wed ainda pesando no que enid fez mais cedo deitou em cima dela e começou a deija uma trilha de beijo do seu pescoço ate sua boca fazendo enid arepiar AOU toque da sua amada.
W. lembra de mais cedo então vai ter hj?_wed fala ainda beijando o pescoço de enid
E. vai SS amor meu vai ss__fala tirando sua blusa e sue shot devarzinho.
W.então vamos logo.__faz wednesdey tira sua calça.
Aviso:um hot para animar.
Wed tira o sutiã de enid que logo em segunda começa a chupar a massagear o outro enid geme baixinho em aprovação logo enid dese sua mão a cueca de wed e aperta seu membro fazendo wed gemer ou toque logo wed começa ir ate a calcinha de enid tirando-a vai desendo sua mão ate o buceta dela e massageando o clitóris da mesma enid logo muda de posição ficando em cima de wed tirando seu pau que já estava pra Rascar a cueca de tao duro que o MSM estava e logo tira,e bota na boca chupando fazendo wandinha revira os olho e puxa o cabelo de enid de leve pra não machucar sim era a primeira vez dela duas juntas trasando.enid para os movimento olhando pra wed que estava louca de prazer e logo sobe e dar um beijo quente e profundo em wed logo o beijo se torna quente e bom.wed para o beijo por falta de ar.
W. enid espera vou pegar a camisinha__se levando mais e interrompida por enid a puxando
E. não, wed vamos começa a tentar me engravidar__enid fala com os brilho nos olho.
W. tudo bem amor..._wednesdey volta para cama ficando em cima de enid.
Wednesdey colocou a cabeça de seu pênis na entrada de enid fazendo a mesma rebolar na cabeça do mesmo então vai penetrando lentamente pra ela se acustumar com o volume.
Povo.wednesdey
Eu esperei tanto pra trasar com enid e hj eu acho que Fasso um filho nela ela quer muito eu tbm quero então começo a penetrando bem de leve logo vou aumento a velocidade fazendo enid gemer alto aranhado minhas costa fazendo eu gemer tbm vou mais rápido nas estocada e logo enid e pede pra mim para e sobe em cima de mim Calvagando em cima de mim eu olho nos seu olho azul brilhante cheio de desejo logo ela vai mais devagar eu vi que ela já estava gozando logo sinto um líquido quente ela geme em deleite mais logo eu troco a posição eu tbm queria gozar vou penetrando vou rápido sentindo que já estou chegando no meu osgamo e então aviso enid
W.a-amor e-eu vou gozar...VC quer que eu goze dentro ou eu tiro__falo já sabendo da resposta.
E. s-sim pode gozar dentro a-amor__ela fala e logo eu gozo dentro fazendo eu gemer o nome o de enid...
W. e-enid_gozei dentro logo logo vem filhote ai.assim eu espero.
Pov:narradora
Elas se beija e logo wed pega enid no colo e vai pra um banho demorando lá elas se beijam nuas mais logo wednesdey fala uma coisa que deixa enid muito emocionada.
W.amor.. Vc quer MSM engravidar agora eu sei que e seu sonho e o meu tbm...
Oke eu quero dizer e ke eu vou ama ter uma mini VC acorrendo pela sala vou ama cuidar de vcs vou amar nosso menino ou menina.Enid sem palavra só beija wednesdey não presisou de palavra naquele momento....
___________________________
Ahh que fofo se preparam que vem mais fofuras ai viuBeijo da lóh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Uma Gótica. G!p |•wenclair•|
FanfictionDepois da briga entre o hyde e enid,wandinha e enid decide viver suas vidas longe da nevermore, na nova cidade com alguns com alguns meses enid engravidou. Mais ser mãe não e tão fácil,mais nunca reclamaram de seus filhos. Nessa fic wed e intersex...