Pov.wed.
Enid já estava com nove meses eu achei que passaram rapido, ontem a noite ela acordou com uma dor no pe da barriga que eu gelei acha que nosso filha viria ou mundo. mais não. Era oke os médico chama de "insaio" era simulado a dor do parto me corta o coração vem ela sentido dor,ela tava mais na cama do que em outro lugares de casa. Agora nos tava na cama,eu dei minha mão pra ela apertar quando a contração vinhese, o resultado ela quase quebra minha mão.
W. ta sentido muita dor...__falo e Fasso carinho na sua mão.
E.Humrum__resmunga e fecha os olho com força e aperta minha mão.
E. Eu acho que e hj wed__ela fala um pouco suada e com um sorriso mínimo.
W. Mais a gente só vai pro hospital quando a bolsa estora ta?.__ela resmunga um "humrum" e eu a beijo logo cinto ela da um gemidos baixo em meus lábios e sinto algo molhar a cama.
E. A bolsa estourou amor!__fala com um sorriso de medo e felicidade.
W. Vou ligar pra Milena__falo tentando ficar calma Milena a doutora que tava acompanhado a gravidez dela.
Voz da ligação
M. Oi wednsday aconteceu algo??__fala num tom preocupado.
W. A bolsa da enid estourou tem como vc ir lá pro hospital?!__falo já com enid no carro.
M. SS eu tou de plantão hj.__fala e digo obrigado e desligo.
E. Amor liga pra yoko.__fala como olhos fechados e aperta minha mão.
W. Ta doendo?__falo olhado pra ela e logo ligo pra yoko.
E. Muito.__fala na tentativa de se alcama
Y. Oii wed oke foi?__fala preocupada já que era 3hrs da manhã.
W. E que a enid vai pari e ela disse que e pra vc ir pro hospital__falo Pra ela e escuto risadinha dela por o jeito que eu falei .
Y. Ta bom eu já tou indo para lá beijo.__fala e desliga.
Alguns minutos depois....
Nos já estávamos no hospital enid tava numa sala lá e eu estava esperado a doutora me chama SS eu vou ver ela parindo.
Ou pelo menos tentar ne.A doutora me chamou vi ela num cama olhando pra cima quando ela me viu deu um sorriso de lado.
Seria parto normal
Os médico começara enid tava pra quebrar minha mão de tanta força coisa de mulher loba. mais nos tava só pensado e ver nossa pequena ouvir o primeiro choro sentir ela nos braços.Mais logo ouvirmos um chorinho de bêbe e envadir a sala e nossas coração enid já tava chorado e eu tava chorado tbm vimos o lindo rostinho da nossa pequena Luizinha a coisa mais linda desse mundo. Eu tava tao feliz que não cabia no peito. Ela era bem pequenininha os médico deram ela pra enid segura um pouquinho enid ainda em lágrimas ea bebê tbm mas logo ela se aclma no peito da Enid. Mais logo nossa neném abriu os olhos e... Ela tinha os olhos bem azuis como o da mãe dela a coisa mais linda
Mais...ela tinha uma coisa minha os cabelo bem pretinho.E. Amor ela tem seus cabelos...__fala passando o dedo nos cabelos dela com um pouco de sangue.
W. E ela tem suas íris azuis__falo e beijo sua testa. Dou meu dedo pra ela segura e ela segura com um pouco de fossa nem acredito que minha filha veio ou mundo mais eu tou tao feliz....
.
.
.
Pov. enid
Eu realmente virei mãe... A melhor sensação do mundo sabe que você tem mais um motivo pra viver pra cuidar,wed ta toda boba assim como eu Yoko tava babando Lilithi ali no berço da lado da minha cama.Y. Aaah enid ela e tão.... Linda fofa cheirosa
Cuticuti...eu vou leva-la pra mim.__fala olhando pra mim ignorado totalmente o olhar da wed.W. Nem pensar sua vampira falsificada.__falo wed me fazendo rir.
Y. Não estou pedido pra VC sua emo egoísta__falo dando o dedo do meio pra wed
Que revira os olhos.mais logo chega ajax abrindo as portas do meu quarto
Afobado.A. Nasceu?!__falo um pouco alto__fala baixo medusa do shopping___fala wed com um olha ameaçador nos fazendo rir da reação de ajax com a mão na boca.
A. Ta bom sua salvagem__fala ajax dando língua pra wed.__mais cadê ela??__fala ele procurado ela eu só aponto com A cabeça pro lado da cama.___aaaaaah que fofa sem-or__fala fazendo um carinho nas bochechas dela__ahh mais eu vou levar ela pra conhece minha casa...__fala encantado com ela.
W. Vcs tem que fazer um criança pra vcs e deixa a nossa__fala com brincadeira___agora não emo vou babá a de vcs por enquanto__fala Yoko e ajax Concorda.
E. Vcs são uma comédia____ falo rindo deles
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Um mês depois....Lilitihi ja tinha um mês e alguns dias....
Ela era a coisa mais linda desse mundo
Lilithi...Hj os pais de wed vem ver ela.os meus vieram semana passada meu pai ficou tão encanto que disse que levaria ela. Minha mãe falou algumas coisa tipo" não pode transa agora" "não se estresse pra na passa para bebê" coisa de mãe...
Os pais de wed já tinham chegado aki em Casa.
M.Wooo mais ela e tao linda__fala ela olhado por nos e Depois olha pra bebê.__ela parece com wandinha quando bebê toda fofinha__fala e wed fica vermelha.
G. Nossa minha neta e tão... Fofinha__fala ele olhado pra ela___ você e tão linda pequena lobinha___ela abre olhos e da um sorriso Banguela___ohh, ela gostou da apelido___fala todo bobo.
Horas Depois....
Os pais de wed já tinham ido embora nos conversam sobre varias coisas a tarde inteira.
Dei de mamá pra Lilithi e botei ela no quarto. e fui pro meu lá wed já estava quasse dormindo com os cabelos na cara. Dei um beijo na teste dela.
E. Eu te amo....__falei um um sussurro. Eu pensei que ela tava dormido.
W. Eu também te amo...__fala e passa o braço na minha cintura fazendo um conchinha.
______________*______________
Ta ai gente mais um cap pra vcs....
Perdoem qualquer erro ortográfico.
Tava espirrada hj kkkk mais e issoAte o próximo cap...
Beijo na bunda grande de vcs ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Uma Gótica. G!p |•wenclair•|
FanfictionDepois da briga entre o hyde e enid,wandinha e enid decide viver suas vidas longe da nevermore, na nova cidade com alguns com alguns meses enid engravidou. Mais ser mãe não e tão fácil,mais nunca reclamaram de seus filhos. Nessa fic wed e intersex...