Pov.Enid
Eu estava muito preocupada com minha filha já tem cinco meses e ela ainda não tinha mechido, a medica disse que era norma,disse que e pq ela tava com preguiça de se meche mais isso não me convenceu.
Sera que ta tudo bem com minha bebê, wed tava ali comigo no sofa assistindo the 100.fico acariciando minha barriga na expectativa de nenê meche mais adivinha?.
nada ela n mecheu isso ta me angustiado wandinha percebeu isso que eu estava muito inquieta.W. Oque foi amor._fala tirando sua atenção de TV.
E. Nada eu...sou tou preocupada.__falo indiferente.
W. pode fala tou te ouvindo.__fala com a voz carinhosa.
E. Não e paranóia de mãe mas...cê não ta achando que Lilithi ta demorando pra mecher...__falo olhado pra um minha barriga.
W. Não amor...da o tempo dela ela vai meche e não reclama que quando ela começa a meche você vai pedi pra ela para.__fala me tranquilizado__ne filha...__fala fazendo carinha na minha barriga e logo sinto ela meche.
E.WED ElA MECHEU,não acredito ela mecheu__falo toda boba passando a mão onde ela tinha mechido __não ti falei que ela iria meche__fala toda boba com a mão na minha barriga.__fala com ela de novo wed__peso e ela fala com nossa filha recebendo chutes em resposta.eu não acredito minha filha e pucha saco eu aqui esperado ela meche só basta wed fala com ela e ela meche.menininha pucha saco viu...
Eu já estava muito cansada e fomos dormir eu toda boba com oke aconteceu algumas horas antes.
Coisa de mãe...
Dia seguinte...
Eu tava na cozinha preparando um café para mim e wed. A gente ia sair hj pra faze as compras da neném. hj compra as coisas do quarto o berço o bebê_conforto as produtinhos de exiene ente outra coisa do quarto eu tava muito ansiosa,pra sentir o cheirinho dela...
Aquele cheirinho de bebê sabe?.
Nos já tava no carro paramos em algumas lojas. De roupas de perfumes aii ei tava ficando louca com tanta coisa,queria compra tudo literalmente,comprei tudo.
Horas depois...
Já estava no quarto arrumando as coisa da minha bebê tava tudo tao lindo tão cheirinho de bebê...wed tava me ajudando montado a comoda e o berço amanhã nos vamos pintar o quarto eu queria tudo do meu jeito das minha cores a ela não se atreveria questionar. ela não e nem louca
Já estava tudo quase pronto só faltava a pintura.Eu estava exausta.
Wandinha tbm.
.
.
.
.
.
.
.
.
. dia da pintura do quatro...A gente já tava com as tintas no quarto pronta pra pintar os paredes.
W. Vamos começa tem muito trabalho...__olha paras as parede com preguiça.__verdade vamos__eu tava com um short moletom e uma toopeer azul bebê.
Começamos a pintar as paredes de rosa e branca. depois de um tempo já estávamos a emfeitas as paredes com umas nuvens Rosinha e banca um abaju rosa que tinha umas estrelas tava tão... Lindo wed tava achado muito rosa. eu não achei nada muito rosa wandinha tava sendo dramática.Ahhh meu deus tava tao lindo.
Eu tava toda boba com sempre todas as coisa que se referia a minha filha eu ficava feliz por as pequenas coisa que eu fazia por ela me fazia ânsia mais por sua chegada...
Eu estava na área da piscina na espreguiçadeira minha trevosinha vinha na minha direção.W. Oi amor__fala se curvando pra me beija.
E. Oi meu bem__falo e ela me levando um pouco pra senta atrás de mim. coloca as mãos na minha barriga e sinto Lilithi mechado, me tirando um risinho ela tava com saudade da sua outra mãe.
Puxa saco.
W. Parece que alguém tava com saudade da mãe dela.__fala sorrindo fazendo carinho na minha barriga. tão fofo... .Hormônios.
rio do meu pensamento. Tao boba que eu sou
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Um mês depois...
Já estava com seis meses.
Minha barriga cresceu bastante estava cada vez mas perto da gente ver nossa pequena.
Tava fazendo muito frio tinha chovido o dia todo...eu tinha tomado um banho quente por estava fazendo muito frio. Então deitei esperando ela vem lá de baixo com os lanches. Meus enjôos já estava bem menos garças a deus.Que fome.
Emfim ela tinha chegado com os lanches comemos e ela me abraça fazendo carinho em meus cabelos,me fazendo bocejar e ela pergunta.
W. sera que vê ta tao ansiosa pra ver nossa filha quanto eu??__fala ela ainda com os carinhos__você n emagina o quanto tou doida pra ver seu rostinho,sera que ela vai te meus olho e seu cabelos??__pergunto curiosas quase dormindo__eu acho que sim amor__fala e logo eu pego no sono.
A ansiedade ta me matando.
______________•______________
Tratante eu hein kkkkk
Tou sem ideia pra nomes preciso da ajuda de vcs.
Mais ta ai amores.
Perdoe qualquer erro ortográficoDepois eu mostro o quarto da Lilithi ta??
Um beijo da lóh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Uma Gótica. G!p |•wenclair•|
FanfictionDepois da briga entre o hyde e enid,wandinha e enid decide viver suas vidas longe da nevermore, na nova cidade com alguns com alguns meses enid engravidou. Mais ser mãe não e tão fácil,mais nunca reclamaram de seus filhos. Nessa fic wed e intersex...