grávida!

876 43 10
                                    

Povo.enid

Sim eu tou gravida ai vcs nem sabe o tanto que eu estou feliz com isso,eu ainda não disse pra wandinha sobre o nosso filho,ela já está quase chegando,eu tou tomado um banho,logo wed chega e deita na cama com os olhos fechado,ela não tava dormindo,eu coloco uma camisola branca,e deito na cama tbm.

E.wed eu...quero te fala uma coisa.__falo meio com medo da reação dela__eu to grávida__falo e Fasso carinho não minha barriga que ainda não tem volume, ela me olha,e laventa,

W.eu não acredito ta fala sério__fala com uma voz muito alegre. _eu me levanto e vou ate ela __sim eu tou falando sério__ela me beija e logo me abraça__obrigado.__ falar com a voz embargada.

E.não tem de que__falo e aperto ela no abraço.

Dois meses depois...

Eu tava tendo uns desejos estranhos,eu tava mais emocional que o normal,eu já tou com dois meses minha barriga já cresceu bastante. a wed tava muito ocupada com o trabalho que nem si quer viu minha barriga crescer,eu tava triste,por que ela não tava vendo nosso filho crescer dentro de mim...eu tou no banho agora eu escutei a wed entrar no quarto, saio do banheiro,nua só pra provocar ela visto uma camisola rosa,e deito na cama, wed estava lendo um livro de serial killer óbvio. eu fico olhando minha barriga e acariciou ela e sorrio bobo,dou outro sorriso bobo só de pesar que logo ela ou ele vai estar se mechendo dentro de mim,tiro a atenção da wed do seu livro,que me olha e logo olha pra minha barriga e da um sorriso de lado eu quebro o cilecio do quarto.

E.quer sentir?__falo e ela nega com a cabeça e volta a ler__pq você ta tão estranha em wed??__falo com a voz embargada,os sintomas da gravidez ta me matando,ela me olha.

W.nada enid eu só tou cansada.__fala e logo apaga o abajur, isso ta me deixando muito triste. mas não LIGO por tudo que eu sinto meu bebê sente,então fico ali pensado, e fazendo carinho na minha barriga mais logo eu durmo.

Dia seguinte....

Povo.wednesday.

Eu tava mal por não ficar muito em casa,me levando e vejo uma coisa muito fofa que me tira um sorriso bobo,enid dormindo em sua forma loba com a mão na barriga.
vou ate o banheiro e Fasso minha h.P.
E visto minha roupa de trabalho e beijo,enid na teste e por alguns sengundo acaricio seu pelo.e saio,eu queria tanto fica com ela sentir a barriga dela.mais tenho que ir.

W.tenho que ir meu amor...__falo e beijo sua testa,e saio ahh como eu amo essa mulher.

Então entro no meu carro e vou trabalhar.

Quebra de tempo...

Cheguei em casa vi enid deitada no sofá,tão linda,vou ate a cozinha se fazer barulho.
Pego uma maçã e sento no sofá, vejo ela dormindo serena,logo ela Abres os lindo olhos azuis que eu tanto amo me da um sorriso. E fala.

E.oii.__fala e senta com deficudade pra senta no sofá.

W.oii.___dou um sorriso pra ela__ela me olha com um olhar triste e levanta,e vai ate a cozinha.

Eu odeio ver meu amor triste,ligo a tv e boto em algum série aleatória.e começo a assistir ela deita no outro sofá e asitir comigo.ela tava me evitado porque eu evitei ela primeiro.

Pov.enid.

Acordei com a wed me olhado ela tava parecendo que ela já tinha tomando banho,sinto seu perfume e corro pra o banheiro.SS eu abusei o perfume dela.eu volto e sento no outro sofá e começo a assistir com ela.vi ela me olhado mais não ligo,ela me evitou primeiro.

Quebra de tempo...

Eu tava no banheiro tomado banho,saio do banheiro e visto uma roupa de dormir
Wed olha pra minha barriga que já estava um pouco grande eu já estava com três meses,e da um sorriso bobo,os olhos dela brilhava.mais ela percebeu que eu estava olhado, e saio pro banheiro mais logo volta,
Tava um cilecio no quarto muito estranho, eu sem fala nada só pego a mão dela e colocado na minha barriga eu coloca minha mão em cima da dela,dou um sorriso quando ela faz carinho não minha barriga, sem jeito eu quebro o cilecio do quarto.

Grávida De Uma Gótica. G!p |•wenclair•|Onde histórias criam vida. Descubra agora