girl ou boy?!

611 34 2
                                    

Pov.enid

Eu queria o chá revelação semana que vem eu e wednsday vamos fazer a outrasom eu tou muito ansiosa pra sabe o sexo do bebê.
nos dua achamos que uma menina,eu estou nesse exatos momento escolhendo nomes,mais ta difícil não e que não tem nomes e que muitos é ta difícil escolher um.

W. móh que tal...Enzo__wed fala na expectativa.

E.não Enzo e muito comum amor quero algo enpactante__falo pesando.

W. JA SEI__fala wed se levantamento.__que tal Lilithi e um nome bem raro e sem contar que e e muito bonito__eu simplesmente ameiii esse nome.

E. Amor esse e perfeito eu ameii VC e uma genia__falo abraçando ela que logo me abraçar e da um sorriso.__eu sei amor.__fala sem cabando__agora temos que escolher pra ser for menino__falo pesando mas logo vêm um nome na minha cabeça__amor Adán e muito lindo__dou um sorriso animada.__muito lindo amor gostei agora já temos nomes_falo me dando um beijo.

Minha barriga não estava muito grande acho que não vou fazer muita barriga,mas já estou com cinco meses esse foram os cinco meses mais feliz da minha vida eu queria tanto ser mãe tanto ter uma família com wed,sei que ser mãe não fácil mais ser tiver amor tudo da certo meu filho vai ser muito amado pelos as pessoas ou nosso redor principalmente pela sua mãe babona wed,ela ta tão feliz só vi ela assim no nosso casamento eu tou tão feliz quanto ela,te a sansão ter te uma pessoinha crescendo dentro de mim me deixa muito feliz e boba,e incrível como eu nem sei se e menina ou menino e eu já o amo de uma forma surreal agora eu sei o ke as pessoas dizem que mãe faz tudo pelo o filho e realmente faz sem pessar. Eu espero ansiosa pela a chegada dela(e).me perco em meu pensamento em quanto via o sol se por da janela da minha casa tao lindo.mais logo sinto uma mão passa por minha cintura,sinto um cheiro de wed ela beija meu pescoço antes de perguntar.

W. Tava pesando no que amor? parecia pensativa.__fala cheirando meu pescoço me viro pra ela e a encaro. Vendo com eu sou sortuda por ter uma mulher desa linda divina. Fico olha pra ela que me olha confusa.

W. Ta olho oke__pergunta arqueado a sombrancelhas.

E. Só vendo o quanto eu tenho sorte por ter VC.__falo e ela da um sorriso... Que me acaba.

W. Sortuda sou eu por ter essa mulher tao linda tao incrível que não desistiu de mim MSM quando eu já tinha desistido de tudo ate MSM de mim, sou mais sortuda ainda por ta ali vendo o por do sol olhado para esse lindo olho mais azul que o oceano atlântica, que que tanto amo vendo o quanto as coisa mudaram quedo VC chegou na minha vida dando cor a uma gótica rebelde que não queria saber de nada não se emportava com nada e nem ninguém VC e com meu oxigênio você não sabe o ke eu faria por vc__fala e eu já com os olhos cheio de água dou um beijo nela um beijo que valia mais que palavra.

E. Você não sabe o quanto valeu apenas não ter desistido de você meu amor,agora carrego um pedacinho de você dentro de mim e eu te amo cada vez mais por isso__ com a voz embargada por casa cnt do choro, ela estava com só olho cheios de lágrimas e logo me me abraçar

W. Obrigada por me dar o maio presente da minha vida.__fala e coloca a mão na minha barriga_não tem de que__foi um risinho baixo e coloca a mão em cima da dela me virando pra janela pra ver o sol se por.

Vou guarda esse momento para o resto da minha vida,não tinha nada melhor que ver o sol se por com o amor da sua vida, experimentem isso e incrível.

.

.

.

.

.
Dia da outrasom....

Era hj a outrasom que ia fica sabendo do sexo do bebê seria bianca e Xavier yoko tem a língua muito grande não e atoa que ela e mais informada do grupo.
Eu e wed já estávamos indo na medica. Milena um amor de pessoa .lá ela disse que era pra mim não comer muita gordura não me estresar nem pegar muito pessoas disse que na hora do sexo tem que ser muito delicado,fiquei vermelha com isso serio.
E Passau algumas vitamina pra mim tomar disse tbm pra comer muita fruta,disse dos enjôo mais ela disse que e porque ainda estou na começo da gravidez. Bianca já sabia do sexo do bebê estava organizando o chá revelação, eu queria umas cores mais pastel esse chá me deu uma dor de cabeça danada muita coisa pra resolver. Emfim eu já estava me arrumado, meu vistido era simplesmente lindo quase não acho do jeito que eu queria mais consegue.

.Vestido de enid.

Wed tava numa camiseta rosa pois ela disse que seria menina e um short branco e um tênis azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wed tava numa camiseta rosa pois ela disse que seria menina e um short branco e um tênis azul.

Os convidado estavam com as cores que achavam que seria,bianca estava de num vestido rosa e verde. e uam sadalinha rosa pastel. Já Xavier tava com uma camisa rosa e verde e um Tênis azul bebe. Tava tudo tão lindo...

decoração.

Os convidado já tinham chegado e um tempo então fomos fazê umas brincadeiras pra descobri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os convidado já tinham chegado e um tempo então fomos fazê umas brincadeiras pra descobri. O sexo do bebê eu tinha notado que ajax tinha sumido mais não liguei.

Logo ela aparece todo de rosa com um balão de gás rosa logo ouso algo esplodir atrás de nos logo vejo fumaça rosa todos gritaram e menina!!. wed da um sorriso pra mim que eu nunca vou esquecer. Logo nos se abraçamos e nos beijamos eu tava tão feliz vou guarda pra sempre esse dia esse momento que descobrimos nossa Lilithi, wed tava tao feliz logo nossa familia e amiga vieram nos abraçar bianca e Xavier tava com um sorriso largamente grande.
Nos abraçamos e wed fez em brinde a nos.

W. Hj vai ser lembrando um dos dias mais feliz da minha vida,que nossa Lilithi venha com muita saúde queria brindar tbm a essa mulher maravilhas que eu tenho que agora carrega a outra mulher da minha vida nossa filha,e eu agradeço muito por ela ter ficado por mim te lutado por mim. e ela e nem ninguém vão conseguiu desifrar meu amor por vcs meu amores__wed fala e eu fico com lagrimas nos olho e dou um abraço nela e nos beijamos,e logo Xavier grita__um brinde a Lilithi ea Enid__todos brindaram e beberam,esse definitivamente o dia mais feliz da minha vida com as duas mulheres da minha vida... Essa noite vai ser eterna eu agradeço todos eles por fazerem parte da minha vida.
  
   Horas depois...

W. Vai tira essa roupa ajax CE ta parecendo a pantera cor de rosa__todos riram da fala de wed__pois eu tou me achado um gato de rosa o__ fala convencido todos rimos mais logo Yoko fala__ou melhor a medusas cor de rosa__tava tão boa essa noite.

__________ •_______________

Boa noite luas. eu disse que sairia cap só amanhã mais tava espirrada e aproveitei amanhã sai mais três ta??

Desculpem qualquer erro ortográficos pois o cap e sem revisão pq estou cansada manhã eu reviso.espero que gostem ate amanhã.

Um beijo da loh...

Grávida De Uma Gótica. G!p |•wenclair•|Onde histórias criam vida. Descubra agora