✨Personagens ✨

999 19 5
                                    


Sn Hernandes

Me chamo Sn Diaz, tenho 21 anos, sou nascida e criada na capital do México, que curiosamente tem o mesmo nome, Cidade do México, sou a mais velha das minhas irmãs, estou no último ano do meu curso de engenharia em uma das faculdades mais prestigia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Sn Diaz, tenho 21 anos, sou nascida e criada na capital do México, que curiosamente tem o mesmo nome, Cidade do México, sou a mais velha das minhas irmãs, estou no último ano do meu curso de engenharia em uma das faculdades mais prestigiadas do México e um dia vou herdar e dirigir junto com o Alex a construtora dos nossos pais, a Diaz&Martinêz.

Um dos meus piores defeitos é querer carregar o mundo nas costas, também tenho que falar sobre a mania de perfeição e o fato de nunca decepcionar meus pais, e agora que o papá se foi sinto que estou me afogando nisso. Sinto a falta dele, muito.

Amo estudar, amo engenharia, amo dançar, cantar, curti com as minhas amigas e passar um tempo com meu namorado e melhor amigo Zane, minha melhor amiga é a minha irmã Sabina. Amo a Nour mas temos uns problemas de comunicação.

Costumo ser divertida, gentil, apaixonada, paciente e até meio maluca mas se pisar no meu calo preparasse para conhecer um lado que poucos conhecem.

" Eu quero a cabeça daquela vadia na minha mesa"

" Você não sabe aonde está se metendo Beauchamp, você é o fogo mas eu sou a gasolina"

Sabina Hernandes

Me chamo Maria Sabina Diaz, tenho 19 anos, sou nascida e criada na capital do México, sou a filha do meio, estou no segundo ano do meu curso de economia e negócios, um dia vou ser uma das acionistas da Diaz&Martinêz construtora do papá e do amigo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Maria Sabina Diaz, tenho 19 anos, sou nascida e criada na capital do México, sou a filha do meio, estou no segundo ano do meu curso de economia e negócios, um dia vou ser uma das acionistas da Diaz&Martinêz construtora do papá e do amigo dele, Raphael Martinez.

Sou meio controladora, falo de mais e sempre quero saber de tudo, dizem por aí que minha irmã Sn é meio maluca e eu sou inteira, eu concordo, concordo também que ela quer levar o mundo nas costas mesmo não precisando e agora que o papá se foi ela vai ficar ainda pior, queria que ele estivesse aqui ...

Estou solteira mas de olho em um certo alguém ... Quem? Tá bom, eu falo, o nome dele é Pepe ou apelido, ainda não sei mas vou descobrir ... Ops acho que falei de mais de novo

A dona da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora