Gaming, 5

2.2K 205 108
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 🧸

— Se você parar para analisar, somos de mundos bem diferentes - falo, terminando de beber o vinho. — Eu até ontem não sabia nada sobre isso tudo, e agora estou aqui ouvindo essas loucuras que envolvem gangues...

— Você sabe que não precisa se envolver, e mesmo assim, está aqui. Por quê? - Todoroki sorri, assumindo uma postura superior.

— Porque você precisa ter suas necessidades sexuais supridas, engraçado que você não consegue fazer isso sozinho, né?

— Ah, verdade. Mas, você nem ao menos reclama.

Eu ri. É verdade... não havia passado muito tempo desde que literalmente quase morremos e eu matei alguém... mas agora é como se isso nunca tivesse acontecido.

A empresa X não fez mais nenhum escândalo e estava tudo em seus devidos lugares. Endeavor, pai do Todoroki, havia voltado e assumido o controle novamente.

Agora era eu e ele novamente. Com esse ciclo vicioso de atração sexual que precisam serem supridas um pelo outro.

— Vem cá - Todoroki diz, estendendo a mão. Me levantei e fui até ele, parando em sua frente.

Todoroki me puxou pra cima do colo dele, e agora eu literalmente não tinha escapatórias.

Não que eu queira escapar. É só que...

— Você quer mesmo começar agora? sabe... - eu deslizo minhas mãos pra baixo da camisa dele. — É porque a comida que pedimos já está chegando. Seria um desperdício termos que parar perto de um orgasmo, né?

— Eu não ia fazer nada além de te beijar e provocar, mas já que você foi tão longe, está ansioso pra isso, né? - ele diz, me deixando a centímetros da boca dele.

— Você não imagina o quanto - eu falo antes de juntar nossos lábios e ser invadido pela língua dele.

Apenas um beijo era o suficiente pra despertar todo esse desejo em mim. Mas eu não quero ir tão longe por hora...

Nos separei do beijo e desci do colo dele, ficando de joelhos na frente dele.

— Ah... - ele arfa com o pensamento do que eu iria fazer. — Quem se importa...? faça.

— Você está com pressa?

— Você fez isso muito bem antes da gente transar pela primeira vez, sabia?

— É, o mais louco disso tudo é eu ter pago um boquete pra alguém que eu nem conhecia - eu falo e ele me olha curioso. — Mas, a situação mudou.

Abri mais as pernas dele e me encaixei ali, abrindo o botão e zíper da calça dele. Segurei o pau dele com uma mão, pra nós que estávamos só começando, ele está bem animado.

Toquei a ponta com a minha língua, e depois por toda a extensão antes de inserir dentro da boca.

Uma das mãos dele estavam no meu cabelo, mas não estavam me forçando a fazer algo. Pelo contrário, ela estava ali apenas acariciando meu cabelo, me incentivando a continuar e fazer tudo que esteja ao meu limite.

Me pergunto quando foi que fiquei tão experiente nisso...

Comecei a fazer uso da língua enquanto movia minha cabeça. Todoroki soltava alguns sons de prazer, o que me dava mais vontade de testá-lo e provocá-lo. Além de ter um gosto bom, ele era grande o suficiente.

Sorte.

Ter a minha vida selada a este homem talvez não tenha sido ruim.

Meu corpo já está começando a ficar ansioso por ele dentro de mim, e por isso, continuei movendo minha cabeça até ouvi-lo gemer meu nome.

Maus hábitos, TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora