Heather estava carregando caixas para a sala do departamento de suporte da U.A, estavam pesadas, bastante pesadas, e para seu azar, um rapaz de cabelos roxos como uvas estava correndo e esbarrou nela. Seu azar foi tanto que ela caiu em direção para a janela do andar, do último andar, a janela estava aberta.
Gritando e achando que sua morte já estava contada. Se surpreende quando sente uma mão em sua cintura, abrindo os olhos vê que é o Bakugou Katsuki do departamento de Herois.
Bakugou estava andando distraidamente com Kirishima falando sobre algo que não lhe interessava, ate até escutou um grito, olhou para cima e viu uma garota de cabelos longos caindo em sua direção, ativou sua individualidade e chegou até a garota a segurando e trazendo ao chão em segurança.
–Você tá bem? -Bakugou pergunta balançando a garota levemente, que parecia conturbada.
–Aaah, tô sim, muito obrigada por me salvar -Ela sorrio e deu seu melhor sorriso, mesmo estando a ponto de desmaiar, sentiu suas pernas tremerem, tentou se segurar na frente dele. Sua visão já não estava tão clara, e se via perdida em imagens se mexendo.
–Ok, qual seu nome? -Ele pergunta soltando a menina e Kirishima vem chegando.
–Heather Shirakumo departamento de -Ela não terminou a fala e foi cortada por se mesma apagando. Caindo em cima do Bakugou, ele a olhou sem entender.
–Merda, o desgraça por que logo agora? -Bakugou falou em voz alta- Cabelo de merda, me ajuda a colocar ela nas minhas costas, a enfermaria é longe daqui -Bakugou falou quando Kirishima chegou perto completamente.
–O que ela tem? -Ele perguntou ja ajudando.
–Acho que desmaiou, sei lá, vai pra aula e avisa o Aizawa, vou ta na enfermaria -Ele fala saindo, Kirishima ia falar algo mas desistiu.
Bakugou deixou a garota de cabelos azuis na maca da enfermaria, Resolver Girl não estava na enfermaria, estava na sala dos professores. Ele ficou lá até que ela chegasse e explicasse.
–Ela caiu do último andar do prédio, eu salvei ela e só dei tempo de eu descobrir o seu nome que ela desmaiou -Ele falou olhando a menina, ela era muito bonita.
Tinha um rosto fino com um sinal no olho e no queixo, quase imperceptível, seus cabelos eram longos, mas não muito chegava até a metade das costas da coloração azul escuro, tão escuro que parecia um roxo escuro, tinha uma silhueta de violão, quadris largos e cintita fina, seios fardos mas não muitos grandes. Ela era simplesmente muito bonita. Percebeu também que ela tinha ao envez de orelhas normais, tinha orelhas de gato, eram da mesma cor do cabelo, começou a pensar que era sua individualidade.
–Jovem? -Resolver Girl falou mais alto chamando sua atenção.
–Ah? Oi? -Ele pergunta confuso desviando o olhar da garota desacordada e olhou para a menor.
–Estou te chamando faz um tempo, qual o nome da jovem? -Ela pergunta.
–Heather Shirakumo, não sei qual o departamento, quando ela ia dizer desmaiou -Ele falou olhando pro chão- Eu vou pra minha aula.
–Certo jovem -Ela falou indo para mais perto da garota- E não se preocupe, ela não tem nada, a pressão deve ter abaixado pelo susto. -Ela falou de costas para ele medido a pressão da garota.
–Eu não ligo -Ele falou secamente, falou e foi embora.
–Ah, jovens -A mais velha falou rindo fraco.
Algumas horas depois Heather acordou, desorientada, abrindo os olhos pouco a pouco percebendo que estava na enfermaria, olhou para o lado, e não tinha ninguém. A mais velha abriu a porta e consigo tinha uma água e um remédio.
–Finalmente acordou jovem, tome esse remédio -Ela falou a entregando- Isso é para a sua pressão, deve ter sido assustador quase morrer, ainda vem que Bakugou estava la -Ela disse sorrindo fraco.
–Sim, por falar nele, onde ele está? -Ela pergunta após fazer o que foi mandado.
–Ele foi para a aula jovem -A idosa falou indo para perto de sua mesa. Heather não falou nada, se levantou da maca e agradeceu os cuidados logo saindo do local.
Como já estava em horário de saída, foi para sala de aula apenas pegar suas coisas e ir em direção a estação de metrô. Assim que chegou na estação ficou esperando o seu metrô chegar, assim que é chamado entra as pressas para pegar um lugar para se sentar. Olhando ao redor já sentada, percebe que alguém bastante familiar estava no mesmo metrô que si. Bakugou Katsuki estava encostado nas portas do metrô mexendo em seu celular. Heather pegou seu celular e tirou uma foto dele sem que ele perceba, ele estava com um rosto tão sereno e calmo, lindo na visão da azulada.
Olhando para o loiro "discretamente" percebe que ele sairia na mesma estação que si, assim que saíram ele sai mais rápido e a azulada foi atrás.
Bakugou tinha sentido que alguém estava o seguindo, quando olhou para trás percebeu que a menina que tinha salvado mais cedo estava atras de si, ele parou bruscamente quando percebeu que ela encarava suas costas e desviou quando percebeu seu olhar.
–Você tá me seguindo pedaço de asfalto? -Bakugou perguntou a olhando fixamente.
–Eu não tô te seguindo, eu vou pra esse lado também -Ela falou assustada e triste pelo apelido.
–Sei, não me segue cara de baiacu -Bakugou falou se virando, Heather não entendeu o apelido, afinal, ela tinha um rosto fino para parecer um baiacu.
Heather continuou andando em direção a sua casa, e para sua felicidade e infelicidade de Bakugou, eles eram vizinhos de frente, as casas ficavam uma na frente da outra. Bakugou sentia que não teria paz pelo resto de sua vida. A azulada sentia que era o começo de sua história.
________________________
Eu comecei a escrever essa fanfic e eu tô amando, espero que vocês gostem também, a Heather me representa muito.
Eu queria muito ver uma fic de alguém OBCECADO pelo Bakugou, mas como eu nunca achei eu tô TENTANDO escrever uma, não vai ser das melhores mas eu tento🥰
Espero que gostem ♡
Desculpe qualquer erro♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admiradora Secreta
Fanfiction●HIATUS Sinopse; Heather sendo salva pelo seu crush secreto faz ela ficar ainda mais apaixonada. Bakugou só queria ficar em paz um único segundo, mas só por ter salvado uma garota, não teria paz até sua morte. Avisos; ¤Feita em: 29/01/2023 ¤Plagio...