04. Metrô

4 1 0
                                    

Bakugou assim que chegou em seu quarto, foi olhar a tal carta que recebeu, ainda achando estranho.

–Ainda estou em choque -Ele fala depois de ler a carta cerca de seis vezes. Sua mãe aparece na porta.

–Choque de que pirralho? -Perguntou se aproximando, Bakugou não responde e entregar a carta, sua mãe com cara de dúvida lê- Caramba Katsuki, você tem uma admiradora secreta? -Falou sorrindo para o filho.

–O que? Ta louca velha? A pessoa deve ter se confundido -Falou pensando em alternativas para não ser a pessoa.

–Certo -Mitsuki falou e pegou o envelope da mesa- E por acaso tem outro Katsuki Bakugou na sua escola? -Falou debochando.

–Não. -Respondeu contragosto.

–Então você tem uma admiradora secreta -Fala sorrindo- AMOR NOSSO FILHO TEM UMA ADMIRADORA SECRETA -Gritou para o marido que apareceu na porta.

–Sério? Que bom filho -Falou sorrindo para o mais novo que tinha uma carranca- Você tem alguma noção de quem seja? -Perguntou e a loira logo o olha também.

–Que não é ninguém da minha sala, eu tenho certeza, agora eu tô em dúvida na menin que eu salvei outro dia -Falou colocando a mão no queixo, sua mãe sorri e o olha maliciosamente.

–Como assim em dúvida?

–Ela me segue, quando eu venho para casa -Falou revirando os olhos, Mistuki logo abre um sorriso maior ainda.

–Quem é?

–A vizinha, uma tal de Heather Shirakumo, acho que o nome era esse -Ele falou e a mãe logo desmancha o sorriso.

–Mas é burro ein, claro que ela te segue, ela é nossa vizinha, acha que ela vai vir para casa sozinha tendo um quase herói que mora perto? Porra Katsuki -Grita olhando feio para Bakugou que se irrita

–Mesmo assim, ela pode ficar na outra rua, vai ter que atravessar mesmo -Falou carrancudo.

–SEU PIRRALHO, VOCÊ TA TREINANDO PARA SER UM HEROI SEU IMPRESTÁVEL, CLARO QUE ELA VAI TENTAR VIR AO SEU LADO, VOCE PODE PROTEGÊ-LA, BURRO -Falou batendo na nuca dele que olha bravo.

–NÃO ME BATE SUA BRUXA -Falou passando a mão onde foi batido.

–ME RESPEITA SEU IMUNDO -Falou brava.

–Gente por favor -Falou Masaru suspirando.

–Enfim, pensa direito na pessoa que possa tá afim de você, você é um bom partido, só é um grosso -Falou sorrindo e bagunçado o cabelo do filho.

–Tá tá, já sei -Falou virando a cara.

–É melhor que o Midoriya, ele tem uma cara tão inocente, não acho que sirva de marido -Falou suspirando.

–HA, EU SOU MELHOR QUE O DEKU DE MERDA, E SEMPRE VOU SER -Falou sorrindo maléfico.

Mitsuki e Masaru saíram rindo, mas Bakugou ainda estava estranhando, se não era a vizinha, quem mais seria? E além do mais, Bakugou não se importa, ele só quer ser o herói número um.

Bakugou acordou no outro dia, e quando estava perto de sair, viu a carta na escrivaninha. Olhou para ela algumas vezes, sabia que tinha sido uma menina, Bakugou reparou que usava o pronome 'A', mas ainda sim, que seria a menina? Pegou a carta e colocou em uma gaveta que estava vazia na escrivaninha e logo saiu do quarto.

Heather estava determinada, entregaria o poema e tentaria descobri qual o chocolate favorito de Bakugou, ele tinha cara de que não gostava de chocolates, mas não custava nada tentar.

Admiradora SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora