Bakugou vendo seu grupo de amigos foi até eles, enquanto Kirishima conversava com Heather, o que o irritava, mas ele não sabia o por quê.
–Eai Kazinho -Falou sorrindo e indo bater os punhos com o nomeado.
–Não me chama assim Pikachu de merda -Xingou correspondendo ao toque de punhos.
–Bom dia Biribinha -Exclamou Mina pulando no pescoço de Bakugou.
–ME SOLTA OLHOS DE GUAXINIM -Grita Bakugou tentando se soltar do contato que a rosada fazia.
–Ai que grosseria, só queria um abraço -Falou se afastando tristemente.
–Eu dou um -Falou Hanta com os braços abertos, Mina brilha os olhos e vai abraçá-lo.
–Frescos -Murmurou Bakugou revirando os olhos.
O grupo ficou conversando animadamente, tirando, obviamente Bakugou, que tinha sua abitual carranca. Que pensava constantemente na azulada que conversava com seu amigo.
"O que será que aqueles merdas estão conversando?" Bakugou se pegou pensando e logo desviou os pesnsamengos para o chamado do amigo ruivo.
–Eai galera, tudo beleza? A aula já vai começar vamo lá -Fala colocando o braço ao redor do pescoço do loiro irritado que o ignora e sai andando.
–Onde você tava Kirishima? -Denki pergunta com um rosto curioso tanto quanto Mina.
–Uma menina de outro departamento veio falar comigo -Falou sorrindo, olhou para Bakugou que parecia ter ficado irritado com a noticia.
–E sobre o que vocês falaram? -Mina perguntou fazendo um sorriso malicioso.
–Ela uma amiga dela gostava de alguém da nossa sala, e me pediu uma ajuda -Falou sorrindo olhando para os amigos, Bakugiu estranhou um pouco mas fingiu não se importar.
–Quem é a pessoa da nossa sala? -O trio perguntou entusiasmado.
–Vocês vão ficar chocados -O amigo ruivo disse rindo aumentando a curiosidade dos que escutavam- É o Bakubro -Disse sorrindo e os quatro o olhava no momento.
–Quê? -Respondeu ambos, chocados.
–Tive a mesma reação.
–Idiotas -Xingou Bakugou indo se sentar em seu lugar na sala.
O boato de que tinha alguém afim do Bakugou se espalhou rápido, começou com Mina que disse a Uraraka "Não conta pra ninguém, mas tem alguém na escola que xonou no biribinha" e de Uraraka foi passando para o resto da turma, grupo por grupo, até chegar em toda a escola. No intervalo, ele já não tinha paz.
–Eu não devia ter contado a vocês -Fala Kirishima cabisbaixo vendo o tumulto de gente ao redor do amigo loiro.
–Eu juro que não falei pra ninguém -Dizem os três fazendo a cara inocente, quando pereceram que ambos tinham tentado se inocentar, abaixaram a cabeça- Desculpa -Diseram.
–Agora já era né, coitado do Bakubro, e ele nem pode explodir de raiva se não ganha detenção de novo -Falou olhando com pena o Bakugou tentar ao maximo manter a calma.
Naquele momento, Bakugou estava tendo uma baita crise, não podia explodir, prejudicaria seu plano escolar, e controlar tudo dentro de si naquele momento não estava sendo bom para o mesmo, procurava uma brecha para escapar olhando para todos os lados. Até que encontrou os benditos olhos roxos o encarando com um rosto de determinação, a azulada atravessou a multidão de pessoas e pegou o menino pelo pulso.
A mão dela era delicada e macia, poderia ser pela sua individualidade -o que explicava as unhas grandes e afiadas- Bakugou não entendia o que estava acontecendo, mas a azulada já o fazia ficar confuso normalmente, apenas a seguiu, ambos foram em direção ao laboratório do departamento de suporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admiradora Secreta
Fanfiction●HIATUS Sinopse; Heather sendo salva pelo seu crush secreto faz ela ficar ainda mais apaixonada. Bakugou só queria ficar em paz um único segundo, mas só por ter salvado uma garota, não teria paz até sua morte. Avisos; ¤Feita em: 29/01/2023 ¤Plagio...