06. Nosso Gato

4 1 0
                                    

–Seja quem for, tem uma letra bonita -Bakugou falou olhando o poema mas uma vez naquele dia, depois de olhos brilharem e um sorriso discreto, o loiro coloca o poema e o envelope na gaveta, junto a carta. O loiro no dia anterior tinha pensado muito sobre quem seria a pessoa que gostava dele, não tinha ideia de quem poderia ser.

Bakugou já pronto foi em direção a saida de sua casa e da de cara com a sua vizinha de cabelos azuis saindo de sua casa também.

–Bom dia Bakugou -Comprimentou Heather se aproximando.

–Dia -Respondeu andando. Heather se surpreende com Bakugou finalmente a respondendo.

"Eu preciso perguntar" Bakugou pensou olhando de canto de olho para Heather que estava com um sorriso fino.

–Shirakumo -Começou Bakugou, mas foi interrompido.

–Pode me chamar de Heather -Falou sorrindo.

–Certo, Heather -Começou e respirou fundo- Kirishima, me disse que vocês foram conversar sobre mim, que tinha uma menina do seu departamento que gostava de mim, né? -Bakugou falou inseguro.

–Isso mesmo -Falou sorrindo o olhando nos olhos.

–Você -Bakugou começou a falar olhando para o chão- Você pode me dizer quem é? -Perguntou Bakugou com as orelhas coradas

–Eu até poderia Bakugou, mas ela que tem que falar com você -Falou desmanchando o sorriso e olhando para frente.

–Então é um não -Falou suspirando- Beleza então. -Disse e seguiram o caminho sem falar nada. Chegaram na escola e não disseram uma única palavra, todo o caminho.

–Até mais tarde Bakugou -Disse se afastando sorrindo.

–Até -Respondeu esperando pelo seu amigo ruivo que segundos depois chega.

Heather estava pensativa, não tinha comprado nada para dar a ele, muito menos de pimenta, o que daria a ele hoje?

Heather pensou em dar pistas sobre quem ela é, mas deixaria muito na cara. Então, ainda pensativa, resolve escrever post-its com pequenas frases, como cartas pequenas e algum mimo, um doce talvez?

–Certo, certo, mantenha a calma, eu só preciso de um doce agora -Falou olhando para os lados, viu uma colega com alguns pirulitos na mão- Com licença, você pode me dar um por favor? -Falou sorrindo.

–Claro, toma -Disse a menina estendo um para a azulada.

–Muito obrigada -Pegou o doce e retornou para a sua mesa, pegando um post-it rosa e escrevendo.

¹"Te conhecer foi como escutar uma canção pela primeira vez e saber que seria a minha preferida para sempre."

Assim que tocou o intervalo, Heather correu o mais rápido que conseguia para a sala do curso de heróis . Assim que a azulada chegou a porta da 1-A viu o professor Aizawa mais uma vez, dormindo. Ignorando que provavelmente ele acordaria com um ruído.

–Beleza, cadê a bolsa dele? -Heather fala passando entre as mesas procurando a mesa do loiro- Achei -Comemorou feliz, colocou o pirulito e o post-it na mesa, e assinou como "admiradora secreta".

–Você denovo? -Aizawa fala a olhando entediado.

–O senhor vai me ver com muita frequência -Disse sorrindo para o professor, que deu um sorriso ladino.

–Qual seu nome?

–Heather Shirakumo -Falou sorrindo tombando a cabeça para o lado, Aizawa reconheceu o nome, seu semblante ficou sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Admiradora SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora