Ainda há um leve ardor em sua pele, queimando suavemente na superfície agora que o fogo dentro de si apagou-se pela metade retornando as meras brasas insignificantes que apenas se acenderam com o toque daquele homem, ele sente-se afundando no pecado a medida que deseja voltar para os braços dele e almeja alcançar seus lábios mais uma vez, no fundo das sombras dos olhos escuros pode enxergar aquele desejo escondido emergindo suavemente para fora de suas irís, o puxando diretamente para o escuro que o rodeia dentro do quarto trancado que é sua alma, Yibo é como o diabo, sussurrando todos os pecados que podem cometer em seu ouvido, o convidando para desfrutar do que é proibido e ele apenas faria isso sem hesitar. Talvez deveria ouvir os alarmes que soam em sua cabeça, afastar-se manter as coisas dentro de um limite que jamais deve ser quebrado mesmo que isso já tenha sido feito, mas Zhan não se importar com todos segredos que Yibo guarda, eles certamente não eram diferentes um do outro, ambos tinham sido criados como animais instruídos a matar, passaram anos arrastando-se sobre a trilha de sangue que Xiao YiZhou os obrigou a deixar por onde passaram, as marcas que acumularam-se em sua pele também estavam gravadas na de Yibo, tão profundamente que qualquer um poderia vê-las mesmo que de longe, então porque simplesmente negar aquilo? Por medo? Quando em seu passado foi ainda pior que ele? Não há sentido nisso, esconder-se daquele desejo só o faria ansiar intensamente por mais, como alguém que não come a dias e finalmente é colocado em frente a um enorme banquete.
Zhan nunca foi tocado, não por ninguém além dele, alguns momentos em que explorou seu corpo e se deu prazer sozinho. Ele nunca procurou por alguém que pudesse satisfazê-lo, não enquanto pudesse fazer isso por conta própria, algumas pessoas o procuraram nas poucas vezes que se permitiu sair para conhecer a noite em seu auge, homens e mulheres que tentaram seduzi-lo a uma noite prazerosa e nada mais, mas Zhan apenas manteve-se consciente negando a si mesmo desfrutar de prazeres momentâneos e insinceros, agora estava meramente confuso, foi tão fácil levar-se pelos lábios experientes e ansiosos do outro, seus toques o induziram com tanta facilidade o envolvendo lentamente em uma dança sensual e tentadora, algo tão desconhecido para si mas que mostrou-se envolvente e perigoso para um corpo tão fraco como seu, quando se afastaram e pode finalmente ficar sozinho dentro de seu quarto, tocou-se de maneira desesperada, desejando que fossem os dedos longos e finos que estivessem sobre seu membro assim como sua mente fertil e completamente enevoada por uma nuvem de luxúria, levou-o a imaginá-lo entre suas pernas com seus lábios firmes ali. Seus gemidos foram contidos pelas paredes grossas do quarto, os barulhos ao seu redor desapareceram e nenhum som chegou ao seus ouvidos, com seus olhos fechados sendo guiado pelo cego desejo de sua alma alcançou seu ápice, deixando que seu corpo suado e cansado repousasse sobre os lençóis de linho não se limitando em nenhum momento a abrir seus olhos, apenas adormeceu tranquilamente não notando a figura de olhos escuros parado na porta de seu quarto o observando silenciosamente.
O sol tocou sua face na primeira hora da manhã, acariciando sua pele delicadamente lhe trazendo uma sensação de conforto, a tela de seu celular iluminou-se sobre a pequena cômoda ao lado de sua cama, esticou seu braço sobre o colchão e o pegou, algumas mensagens de Ji Li apareceram em seu campo de visão, o mais novo desejava vê-lo, com um suspiro levantou-se e banhou-se antes de ir até sala para se encontrar o outro, não esquecendo-se de informá-lo que sairia para ver o seu possivél único amigo dali em diante. Yibo permanecia sentado na mesa, tomando seu café calmamente sorrindo assim que o avistou aproximando-se para sentar-se junto consigo.
— Você parece bem, sinto que teve uma noite tranquila — disse — Estou feliz que tenha conseguido dormir depois de tudo.
— Ah, sim — engoliu em seco, ao lembrar-se de tocar seu corpo enquanto imaginava Yibo fazendo isso — Apesar dos acontecimentos infelizes, me sinto melhor hoje.
— Isso é ótimo — seus olhos brilharam levemente — Passei em seu quarto algumas horas depois, acho que já se passava da uma da madrugada, você estava dormindo tão calmamente. Imagino que tudo deve tê-lo deixado cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Crow - YiZhan - 1 Temporada.
FanfictionZhan o filho único de um famoso empresário que fez sua fortuna através de trabalhos sujos, tem sua vida ameaçada quando os inimigos de seu pai o procuram com um desejo de vingança. Determinado a mante-lo seguro e fora do alcance daquele que desejam...