Inicialmente não a palavras o alcançando, aquele olhar tão conhecido por si permanece sobre sua figura calma e manchada pelo sangue do homem que acabou de matar, de seus lábios a canção continua a sair até que finalmente tenha se um fim e o silêncio é tudo que reste entre eles e aquela sala, os olhos escuros são indecifráveis, coberto de algo que não pode dizer com certeza o que é, talvez seu corvo branco esteja declinando sobre o amor que alimentou por longos 18 anos, e esteja reconsiderando mata-lo como passou o resto de seus dias esperando, entretanto Zhan sabe que considerar aquilo é como uma enorme loucura, aquele homem em sua frente foi capaz de ir ao inferno e sentar-se para conversar com o diabo, apenas ansiando pelo momento em que finalmente colocaria seus olhos sobre sua imagem, não somente a doce criatura que fingiu ser mas também a criatura sem rosto que foi criada por aquele que acabou de matar. Seus pensamentos inquietos cessam quando os passos suaves aproximam-se e as mãos friam tocam seu rosto, acariciando delicadamente as linhas confusas e imperfeitas que o formam, Zhan sabe Yibo pode ver a sombra parada ao seu lado, os finos traços da loucura que agora estão livres, dançando lentamente em sua volta, o convidando para se juntar e apreciar o show que havia acabado de começar, a sanidade tinha finalmente se perdido junto a sua incoerencia, o corvo negro não era mais um reflexo do nada, é real como os contos assombrados que ouvimos quando somos crianças, mas ainda assim ele sabe que o homem a sua frente está disposto a da-lo todo o amor que guardou.
Amor que agora sabe que não é capaz de viver sem.
— Acabou? — Yibo o pergunta — Você está livre?
— Acabou, e sim, estou livre — diz, seus olhos fechando-se sobre o contato suave depositado em sua bochecha — Não há mais porque mentir sobre minha própria existência.
— Então aquele corvo negro que foi criado para me matar, está na minha frente — seu rostos estão proximos — E todo meu esforço para mante-lo intacto foi completamente invão. Deveria me sentir decepcionado comigo mesmo.
— Você fez um bom trabalho, não fique triste — desliza seus braços por seus ombros — Fui o único a me jogar por livre e espontânea vontade, não preciso mais conquistar um lugar ao sol agora, tenho meu próprio trono quebrado para chamar de meu.
— O império construído por YiZhou agora é seu, não é mesmo? De volta ao verdadeiro dono, posso dizer — murmura — Sua mãe estaria satisfeita por vê-lo voltando ao seu lugar.
— Não sei ao certo — se afasta — Mas ela me disse pouco antes de morrer que tudo isso seria meu, quando eu crescesse e fosse livre. Foi uma das últimas coisas que antes dela morrer, ela ainda teve a chance de me cantar uma canção.
— YiZhou a matou acidentalmente, pelo menos foi o que me disseram — observa as costas de Zhan, que olha através da vidraça quebrada.
— Sim, ele a levou para uma daquelas reuniões formais imbecis, havia muitas pessoas lá, inclusive alguns de seus inimigos, durante uma discussão, algumas pessoas puxaram armas e um dos malditos que o odiavam usaram ela como escudo — suspira — Ele apostou tudo que não erraria a bala, e errou. Foi a única vez que o vi chorar de arrependimento em toda sua vida.
Muitas histórias foram contadas ao longo dos anos, sobre com a Sr.Xiao morreu, todas elas mentiras espalhadas a mando de YiZhou que escolheu por vontade própria guardar seu maior erro por debaixo dos panos, talvez pela vergonha ou pelo simples saber que tinha tirado de si com suas próprias mãos, a única pessoa que foi capaz de amá-lo verdadeiramente. Zhan era o único que sabia de toda a verdade, estava lá quando o viu apostar tudo o que tinha em uma única jogada e falhar miseravelmente, naquela época foi enjaulado não muito tempo depois que ela foi enterrada, preso atrás daquelas grades de ferro guardou consigo a imagem da mulher que lhe tirou e lhe deu tudo, morta na sua frente pelo homem que aprendeu a odiar, enlouquecendo muito antes das torturas ultrapassarem a barreira de sua sanidade e arrastá-lo ao vazio que sempre esteve consigo.
Jurando a si mesmo que algum dia voltaria e o mataria, por um motivo maior que sua própria existência e por ela.
Jurando a morte não só o nome de Xiao YiZhou, mas também daquele homem que sempre esteve lá, aquele para qual sussurrou sobre essa pequena promessa.
— No fim, eu ainda pude vingá-la, apesar de ter sido ela a causadora de toda minha desgraça — riu — Eu a amei profundamente, amei como um filho ama sua mãe.
— A Sr.Xiao errou quando fez aquele pedido egoísta a YiZhou, ela não sabia que tipo de homem tinha ao seu lado — disse — Ela nunca soube da sua verdadeira origem, e morreu sem saber que por causa dela você tinha perdido tudo.
— Pelo menos por isso sou grato, se ela se culpasse perderia a chance de entrar no paraíso — o encarou — Aquela mulher não merecia ir ao inferno por minha causa.
— De qualquer forma, é melhor irmos para casa — estendeu sua mão para que o outro pudesse segurar — A polícia virá logo.
— Tem medo que eles me prendam? — não obteve uma resposta, isso o fez rir novamente — Não se preocupe, YiZhou era um homem de negócios sujos, seu nome definitivamente estava jogado em algum arquivo da polícia, para eles um homem como ele morrer é apenas a boa notícia de que mais uma escória se foi, como ele morreu e quem o matou não tem importância alguma.
— Nunca estive pensando em você ser preso, e sim, no fato de não querer fazer amor com você em um lugar deprimente como esse — deu de ombros — Prefiro tê-lo na minha cama.
Um sorriso cobriu seus lábios, aquele corvo branco realmente o tinha tomado com seu e não o deixaria ir tão fácil, assumindo por conta própria que seus pecados não eram nada aos seus olhos mesmo que diante dos criadores fossem imperdoáveis, eles certamente são como duas almas perdidas que se encontraram e preenchem de alguma maneira o vazio existente em seus universos distorcidos.
— Certo, Sr.Wang — segurou sua mão — Vamos para casa. No caminho conte sobre sua reuniãozinha com Saeng Inkigayo.
— Eu lhe direi tudo quando o amanhã chegar, hoje não terei tempo para pensar em um lixo como aquele — o beijou — A muitas coisas que gostaria de fazer. Ji Yang está nos esperando lá embaixo.
— Ji Yang deve estar feliz, desfrutando da agradável companhia de Ji Li — sorri — Eles formam um casal interessante, não...
— Ji Li? — sua expressão parece confusa — Ji Li não está conosco, não o vimos hoje.
— Como vocês não o viram? Ele esteve comigo, antes de ir embora, disse que iria encontrá-los na frente da empresa de Inkigayo — a um tom de preocupação em sua voz — Yibo, tem certeza, que não o viu?
— Tenho, ele estaria aqui conosco se tivéssemos visto, mas quando deixei a empresa, Ji Yang estava sozinho e não me falou sobre tê-lo visto...
Aquelas palavras amargas soam em sua mente, como um disco arranhado, repetindo várias e várias vezes.
"— Ele parece que me entende, quando falei sobre meu coração partido, ele não riu ou achou isso patético, apenas lhe pareceu algo comum — há um meio sorriso crescendo em seus lábios — Haoxuan me fez parecer tão medíocre com esse sentimento que carrego por tanto tempo, fez eu odiar estar apaixonado e ter um coração batendo em meu peito...por um segundo eu preferi morrer do que amar aquele homem."
"— Eu ficarei esperando ansiosamente por esse dia — coloca-se de pé — Bom, acho que vou mesmo me encontrar com Ji Yang, obrigado por me receber, me ligue se precisar de algo. E não se esqueça, você ainda terá um lugar ao sol, mesmo isso sendo uma tolice."
Zhan deveria ter sido cauteloso, pensado um pouco mais, nunca ter o deixado ir, deveria ter olhado mais profundamente em seus olhos e notado aquele pequeno invisível fio.
— Precisamos ir...
— Ir aonde, Zhan? O que está acontecendo? — Yibo o olha preocupado.
— Haouxuan, precisamos ir até Haoxuan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Crow - YiZhan - 1 Temporada.
FanficZhan o filho único de um famoso empresário que fez sua fortuna através de trabalhos sujos, tem sua vida ameaçada quando os inimigos de seu pai o procuram com um desejo de vingança. Determinado a mante-lo seguro e fora do alcance daquele que desejam...