1

25 5 4
                                    

Era segunda feira o dia mais chato da semana, o primeiro dia de aula. Já todos estavam em aula quando pode se ver pelas janelas da sala de Robin uma garota correndo para chegar na aula logo. Ela cada vez corria mais depressa mais já estava ficando cansada.

Chegando na sala bato na porta e abro.

-Desculpe pelo atraso stor - falo exausta.

-Vc deve ser a nova aluna né? Se apresente para a turma por favor.

-Eu sou S/n Arellano, e não tenho absolutamente nada para falar sobre mim - todo mundo sabe que odeio apresentações mas sou obrigada sempre a fazer - Enfim como devem ter percebido sou irmã gêmea de Robin Arellano e sou mexicana. -falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Robin se levanta rapidamente quase deixando cair uma garrafa de água que tinha em cima da mesa.

-¿Hermana? ¿Volviste?

- Sí estoy de vuelta! Eu Cheguei!

Robin me puxa pelo braço e diz para eu sentar do lado dele, tava meio óbvio que eu ia sentar ali por ele ser a única pessoa que eu conheço naquela escola.

-Pronto, pronto vamos continuar a aula - Fala o prof.

Para piorar era aula de matemática logo de manhã, havia coisa pior??
Mais tarde depois do almoço meu irmão Robin decidiu brigar com um garoto, eu fui para lá na hora ver o que tava acontecendo. Dava para ouvir várias pessoas gritando "acaba com ele" mas eu tinha certeza que ele ainda ia levar advertência então tentei parar meu irmão mas não cheguei a tempo, quando eu cheguei tinha um garoto no chão cheio de sangue e Robin estava socando ele.

-Robin! -Eu grito e Robin se assusta- ¿Qué pasa por tu cabeza?
-Ele me provocou hermana! - Era bem comum ele me chamar de hermana, ele sempre falava hermana ou mi hermana.
-Robin Arellano se o tio descobre vc tá lascado mi Hermano!
-Ele não descobre! - Assim que ele falou isso eu puxei ele para dentro da escola mas já não dava tempo de lavar os machucados que havia feito naquela briga.

O sinal tocou e me sentei ao lado de Robin dentro da sala de aula, ele aproveitou para me apresentar Finney e Donna, dois colegas da nossa turma.

-Hermana esses daqui são o Finney e a Donna.
-Prazer em conhecer vcs - falei.
-Oii prazer, espero que vc goste daqui!
-Oi sou o Finney mas pode me chamar de Finn!

Eles foram para seus lugares pois o prof tinha acabado de entrar dentro da sala de aula.

- Tus amigos parecen ser agradables. - sempre falo em espanhol com o meu irmão e para surpresa minha era aula de Espanhol então tinha que falar baixo porque o prof entendia tudo o que nós falávamos. - ¡Después de clase, cuidémonos de esa herida!

Uma aluna super chata ouviu eu falando com ele e falou para o prof.

-Prof vc não vai reclamar com eles dois não? Eles estão falando! - Eu tava prestes a dar um tapa na cara daquela garota com o que ela tava falando.
- Eles estão falando em espanhol, e como pode ver essa aula é de espanhol.

Eu me ri da cara dela, eu não do conseguia acreditar que o prof tinha dito aquilo mas ele disse e logo a seguir seguiu com sua aula.
No final da aula fomos cuidar do machucado de Robin ele teve que ir cuidar no banheiro e eu não podia lá entrar por ser o banheiro masculino. Ele entrou passado alguns minutos de 3 garotos terem entrado, mas antes de ele entrar poderia perceber um tom de gozo na voz de um dos meninos então entrei ignorando completamente ser o banheiro masculino. Quando entrei pude ver Finn com medo. Meu irmão foi logo proteger o Finn afinal são ótimos amigos.

-Parece que hoje ninguém sabe ler as placas - Ele tava rindo mas aquilo não tinha nem um pouco de graça.
-Cala a boca! - Eu disse isso porque odeio pessoas como ele e fui ajudar Robin com o machucado. - ¡déjame ver cómo va!
Relájate, no hay nada que sea genial.- Ele falou sangrando da mão ainda.
¿Es en serio que no hay nada? Entonces, ¿por qué estás goteando sangre? -Ele olhou para mim e revirou os olhos, eu falei para ele limpar isso enquanto fui falar com os 3 merdinhas. - Ei hijos de puta -meu irmão olhou logo para mim, eu não falava aquilo faz anos. - Meu irmão tem una coisita para vos dizer.
-Se vcs mexerem com o Finn de novo eu mato vcs!!
-Agora podem ir embora!

Fui para o lado de Robin e o ajudei a fazer os curativos, logo em seguida sai sem ninguém ver e fui para perto da sala. Esperei dar a hora, entrei e me sentei no meu lugar. Robin chegou pouco depois de mim e se sentou do meu lado.

-¿Qué era esa hermana? -Robin me olhava como se fosse algo de outro mundo
-Lo acabo de llamar hijo de puta.

No final das aulas eu fui para casa com Robin, e quando cheguei em casa perguntei pela minha mãe, Robin me encarava e ficou chocado por eu não saber.

-¿Qué pasa Robin?
-A mãe morreu faz tempo!! -Na hora pensei que era mentira mas ele nunca falava comigo sem ser em espanhol. Eu chorei bastante nessa hora e Robin me abraçava forte.

No dia seguinte voltei para a escola bem calma, estava usando novamente uma das minhas bandanas iguais as do Robin, e coloquei do mesmo jeito que ele, eu gostava de usar assim. Quando chego na escola deixo Robin ir na frente com seus amigos e me deparo com o garoto em que meu irmão bateu.

Gente por favor deixem a estrelinha e comentem mtt me ajuda e me motiva para fazer mais!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente por favor deixem a estrelinha e comentem mtt me ajuda e me motiva para fazer mais!!

Um beijinho da Max 💋

Meu irmão gêmeo - FANFIC THE BLACK PHONEOnde histórias criam vida. Descubra agora