Nos dias seguintes novamente se falava do sequestro, e sempre assim até ao final do mês. Gwen já tinha ido para a enfermaria dormir por conta do que aconteceu e eu também. Ninguém mais aguentava. Nesses dias chegou uma garota nova na escola, não sabia quem era nem de que turma era. Mas acho que iria ficar na minha por conta do que haviam dito.
E claro que ficou. Na hora da aula eu estava sentada em meu lugar dessa vez completamente sozinha, todos meus amigos tinham sido sequestrados. Quando o prof chegou todo mundo foi para seu devido lugar e atrás do prof entrou a menina nova. Ela tinha cabelos loiros encaracolados, olhos verdes, e era mais ou menos da minha altura. Olhei para ela analisando que tipo de pessoa era pela roupa, era parecida com Vance, ver ela realmente me lembrou de Vance e poderia ser apenas coisas da minha cabeça mas para mim ela era uma Hooper. O prof pediu para ela se apresentar para turma e ela assim o fez.-Por favor apresente-se senhorita.
-Oi, eu sou a Maya Hooper, tenho 14 anos e acho que é isso né? -Caralho, era a irmã de Vance mesmo, ele nunca me tinha dito que tinha uma irmã, mas não importa, ela teria reprovado um ano por conta de que? Eram muitas perguntas nessa hora.
-Sente-se por favor.Ela se sentou do meu lado. Não sei porque tava cheio de lugar vazio. Mas assim poderia fazer uma amiga já que agora estava sempre sozinha, Donna mal falava comigo, ela estava sempre pensando em Finn. Depois de Maya se sentar do meu lado eu tentei falar com ela para amigar.
-Oi, eu sou a S/n Arellano.
-Oi, eu sou a Maya Hooper.
-Posso fazer uma pergunta?
-Claro, quer dizer, depende da pergunta.
-Vc por acaso é irmã de Vance Hooper?
-Sim, porque?
-Eu era amiga dele.
-Era? Já não é?
-Eu não sei mais, aconteceu umas merdas e agora não dá para saber mais sobre isso.
-Como assim? Me deixou confusa nos 5 primeiros min de conversa. -Ela riu e eu também.
-Aconteceu com várias pessoas não só com ele. Há alguns dias atrás, bem no início do mês Vance foi sequestrado. Depois outros garotos foram sequestrados incluindo o meu irmão. -Senti meus olhos se encherem de água.
-Vc está gozando né?
-Quem me dera estar gozando.
-Meu Deus. O que a gente vai fazer agora?
-Eu não sei. Tá vendo aquela menina? -Falo apontando para Donna- Ela basicamente era a namoradinha de Finn, um amigo de meu irmão. Ela está completamente de rastos. Ele foi sequestrado pouco tempo atrás.
-Que coisa.
-É.A conversa durou até o fim da aula fazendo eu não prestar atenção na aula. Na hora de almoço fui para casa, era minha hora de saída também. Cheguei em casa e fui direta para meu quarto ler.
Já estava sendo entediante passar esse tempo todo lendo, mas não tinha mais nada para fazer. O telefone começa a tocar e eu me levando para ir atender. Não era ninguém. Enfim voltei para minha cama e aproveitei o fim de semana na cama.
1 semana se passou e o telefone voltou a tocar de novo, é já não tocava faz tempo.
Eu fui atender, quando atendi pode ouvir uma voz de um garoto. Não um garoto qualquer, eu reconheceria essa voz em todo lado, era Vance, logo minha cabeça se encheu de perguntas sem resposta.-Vance? Mas você não estava morto? - esperei ele me responder e voltei a fazer mais perguntas- Porque me ligou? Me explica tudo. -Ele falou que não podia dizer muito sobre onde estava e nem o porque de me ter ligado. Mas que ele estava bem e vivo. - Como assim? Vance de que merda vc está falando?? Tô sem entender nada. -O garoto me respondeu tudo e deixou minha mente com as respostas para as perguntas que havia feito a mim mesma.
Me despedi de Vance e voltei a ler como estava fazendo nos últimos tempos. Passado alguns minutos ouço o telefone tocar de novo. Mas que porra é essa? Meu telefone não parava de tocar. Era como se alguém tivesse jogado macumba em mim para isso acontecer. Me levantei de novo e fui atender. Dessa vez era Bruce já tinha ouvido falar sobre ele. Ele me falou mais coisas que completavam as que Vance havia dito. De novo me despedi e fui para minha cama e foi só me sentar na cama que meu telefone tocou de novo.
Novamente fui atender já confusa com tudo isso. Era ROBIN? Fiquei chocada. Meu irmão gêmeo me ligou. Isso era bom. Falei com ele durante bastante tempo e depois desliguei.
Eu era a única que sabia sobre eles estarem vivos. Não podia contar para ninguém para o plano deles funcionar.
Voltei para minha cama e para variar o telefone tocou de novo, era Billy outro dos garotos nunca tinha falado com ele, nem com Bruce mas falei naquele momento. Me explicou muitas coisas bem calmamente ao contrário de Vance.
De novo desliguei e tentei ir ler. Finalmente consegui um tempo para ler.
Se passou só 2 dias e tinha saido a notícia no jornal."FINNEY BLAKE ESCAPA DE SEQUESTRO"
Aquilo era verdade? Finn realmente tinha escapado e todo mundo já sabia?
Não havia tempo para essas perguntas, tomei um banho rápido coloquei uma camiseta preta qualquer junto com umas calças largas pretas também e fui para a escola. Chegando lá vi Finn e fui cumprimentar ele, ele ficou muito feliz em ver todos nós de novo. Depois vi os outros rapazes a chegar e me falaram que se estavam ali é porque o plano deu certo. Eu fiquei tão feliz ao ver todos eles que meu coração parecia que ia saltar fora.
Eu era uma grande amiga de Maya Hooper naquele momento e fui ter com ela para levar até Vance.-Maya! -Eu gritei que provavelmente todo corredor ouviu.
-Ah oi-Ela falou vindo ter comigo
-Vem comigo ali num instante por favor?
-É claroLevei ela até Vance e ela quase chorou de felicidade, todos nós estávamos nos divertindo e pondo a conversa em dia.
Deixem a estrelinha e comentem pfvr!!
Amo todos os que estão lendo!
Beijinho da Max💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão gêmeo - FANFIC THE BLACK PHONE
Fiksi PenggemarS/n Arellano chegou na cidade para viver com seu irmão Robin Arellano e conhece os amigos de Robin, mas ao conhecer os inimigos algo desperta nela.