Quinta feira chegou e ainda não soubemos nada de Vance, fiquei bastante preocupada com ele. Quando cheguei na escola ele não estava lá, procurei por toda a parte e nada, ninguém sabia de nada sobre ele, falei com Robin e Finn sobre isso mas eles também não sabiam como é óbvio. No fim do dia quando estava indo para casa vi um papel numa grade e decidi ver o que era esse papel. Quando vi o que era nem sabia o que falar. Corri para a escola para avisar Robin e Finn.
-Robin!! -Eu gritei tão alto quando o vi já cá fora que provavelmente metade da escola ouviu esse grito.
-Oi Hermana -Ele falou vindo para perto de mim junto com Finn.
-Venham comigo!
-Ir com vc onde?
-Vcs já vão ver.Nós fomos até a grade onde tinha esse papel e eles ficaram tão chocados quanto eu. Ninguém mais sabia o que falar e tínhamos a certeza que no dia seguinte iria virar notícia da semana. Dias se passaram e ainda não sabia nada sobre Vance, e tudo estava tão diferente, era como quando eu tinha acabado de chegar, mas nesse momento com alguns amigos. Já tinha passado bastante tempo, quando meu tio grita meu nome logo que chega em casa, eu vou ter com ele para saber logo o que ele quer.
-O que foi tio?
-Aconteceu uma coisa acho que vc não vai gostar nada de saber...
-O que aconteceu tio??
-Seu irmão foi sequestrado.
-Que??Eu fiquei em choque e fui fui correndo para o quarto pegar minha mala, sai de casa ainda correndo. Fora de casa eu encontrei a Gwen caminhando na rua, ela veio ter comigo.
- Oi, porque vc está chorando? -Ela perguntou preocupada.
-O meu irmão foi... Sequestrado -Eu tava meio que engolindo as palavras enquanto falava, era muito difícil para mim falar aquilo.
-Meu deus, S/n quer passar lá em casa para ver se esquece isso?
-Pode ser. -Falo enquanto seco minhas lágrimas.POR FAVOR DEIXEM A ESTRELINHA E COMENTEM!!
Desculpem por qualquer erro de escrita!
Um beijinho da Max💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão gêmeo - FANFIC THE BLACK PHONE
FanfictionS/n Arellano chegou na cidade para viver com seu irmão Robin Arellano e conhece os amigos de Robin, mas ao conhecer os inimigos algo desperta nela.