2

17 3 1
                                    

O garoto me chamou, eu nem sabia o porque disso, mas ele me chamou.

-O que vc quer? Eu nem te conheço garoto!
-Eu sou o Moose!
-Ah parabéns vc tem nome.
-Vc vai pagar pelo que seu irmão me fez mexicanazinha!! - Ai já tinha sido de mais.
-Pagar pelo que?? Por ele te ter batido? Isso dai não é problema meu!
-Mas vai ser agora! -Moose me mandou um murro na cara e arrebentou meu lábio fazendo ficar com sangue.
-Vc está morto! - Eu não me lembro da última vez que falei isso, talvez porque nunca tenha falado, enfim eu agora tinha um problema me livrar daquele garoto com o dobro do meu tamanho.

Dentro da escola meu irmão e Finn ouviram as pessoas gritando de novo "Acaba com ele" e quando eles olharam...

-Fudeu!! -Robin grita isso enquanto corre
-Fudeu o que?
-A última vez que ela lutou a pessoa com quem ela lutou ficou em coma durante 2 anos!!
-Como assim? Ela odeia luta! -Finn não estava entendendo nada
-Ela não odeia luta, mas ela não quer que as pessoas saibam que ela sabe lutar! Ela que me ensinou a lutar! -Finn Fica parado sem entender - Finn ela quer guardar segredo disso desde que nós temos 8 anos...

Nesse momento os dois correm para tentar me parar e Finn continua sem acreditar que eu que tinha ensinado Robin a lutar. Eles chegam mas não se aproximam muito porque não tinha espaço.

-Repete se vc tem coragem hijo de puta!
-Os mexicanos não prestam - Robin sabia que ia dar merda isso mas o Moose tinha de aprender a não mexer comigo e com Robin. No momento em que Moose acabou de falar eu meti a porrada nele, ele ficou cheio de sangue.
-Vai querer repetir? É que eu não ouvi direito! -Ele repetiu mas ele já nem conseguia falar direito mais de tanto sangue que tinha na cara.

Eu continuei batendo nele por um bom tempo e depois quando parei eu nem sabia se ele continuava respirando, nesse momento só sabia ou ele tava em coma ou tava morto, desmaiado eu tinha certeza que não. Eu chutei o corpo dele bem de leve para ver se ele se mexia mas nada.

-Acho que ele morreu -eu falei nesse momento um garoto loiro vem ter comigo era Vance Hopper já tinha ouvido falar sobre ele.
-Caralho acho que vc o matou mesmo! -ele riu
-E daí?
-Gostei de ver vc lutar, vc luta bem
-obrigada eu acho -eu Respondi, nós estávamos rindo dele, ele tinha levado sova de dois mexicanos em dois dias seguidos.
-A gente se encontra por aí - Ele falou isso e foi embora.

Eu fui ter com Robin e ele começou a me dar um monte de sermão igual os que ontem eu lhe tinha dado. Finn ainda estava surpreso. Eu apenas tava rindo. Eu não fazia aquilo tem tempo. Robin me levou até ao banheiro masculino para cuidar do meu machucado no canto da boca. Nesse momento Vance Hooper entrou.

-Eai -ele falou olhando para mim meio que analisando o meu estado.
-Oi. -Robin não sabia que a gente já se conhecia. E também não tinha jeito para cuidar de machucados.
-Dá cá isso vc não sabe fazer nada Arellano! -Eu fiquei olhando para eles, eles se odeiam? Enfim eu só deixei ele me ajudar eu não queria ficar sangrando o dia todo. - Vc deveria ter se desviado do primeiro murro.
-Como se ela conseguisse se desviar de um murro sendo que ela nem sabia que ele iria lhe mandar um murro! -Eles começaram a discutir, e eu me levantei do lavatório onde estava sentada.
-Parem com isso! Robin Arellano si sigues discutiendo con Vance te juro que te corto el pelo en la noche! -O Robin sabia que não podia fazer nada quanto a isso ele odeia que eu lhe diga isso e ama demais seu cabelo.
-Tá eu vou sair daqui então! -Ele falou e saiu.
-Eu vou com ele -O Finn foi atrás.
-Isso está uma merda. -Vance falou enquanto eu me voltava a sentar cuidadosamente no lavatório. - Mas eu realmente amei te ver lutar! -Eu soltei um sorriso
-Moose já estava a pedir isso!
-Estava mesmo, acho que ele não cansa da enfermaria da escola - nós rimos bastante.

Quando ele finalmente acabou o curativo ele me abraçou, sem razão alguma, mas eu abracei de volta. Depois eu fui para minha aula e ele foi para a dele. A campainha tinha acabo de tocar quando chego na sala. Eu me sentei e estive falando com Robin por um bom tempo até sabermos que nossa prof estava a faltar.

-Agora vamos fazer o que? -Eu perguntei para Robin. Já não falávamos tanto espanhol como antes.
-Ah eu não sei.
-Podemos ir lá para fora e falar. -Finn respondeu.
-É vamos.

Nós fomos para fora e nos sentamos em uma mesa, falamos bastante, era surpreendente a maneira como Finn cuida da sua irmã Gwen, eu ainda não conheci ela mas quero conhecer.

-Temos que sair todos um dia! -Eu falei
-É, podemos ir amanhã no fliperama com a Gwen e a Donna!

Todos concordamos com isso e eu notei na cara do Finn que ele gostava de Donna seus olhos falavam isso mesmo sem falar. No dia seguinte uma quarta feira só ia dar para ir no final da tarde mesmo mas nós fomos. Chegamos lá e tinha várias pessoas jogando Jogos incríveis. Eu vi Vance Hooper chegando lá também e fui cumprimentar ele. Depois voltei para perto de Robin e de Finn, ainda tavam esperando pelas meninas. Quando elas finalmente chegaram fomos jogar alguns Jogos em equipe foi divertido, e depois houve um briga qualquer entre Vance e um garoto aleatório. Ele foi levado pela polícia não sei para onde mas sei que a briga foi feia.

N quero perecer mendiga mas por favor deixem a estrelinha e comentem!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N quero perecer mendiga mas por favor deixem a estrelinha e comentem!!

Um beijinho da Max💋

Meu irmão gêmeo - FANFIC THE BLACK PHONEOnde histórias criam vida. Descubra agora