O mau do ser humano é depositar no outro a responsabilidade de ser feliz, criar expectativas em pessoas imperfeitas que são de carne e osso. E essas mesmas pessoas tem um passado, uma crença, costumes, e valores diferentes dos seus.
O nosso mau é confiar cegamente no homem que é pecador, e cheio de defeitos, é pensar que o amor é sofrer, padecer e se atormentar quando na verdade ele é liberdade !
e por muitas vezes nos privamos de nós mesmos em prol do outro achando que isso é amor. Aceitamos migalhas pedimos carinho, afeto e atenção, e a autoestima, o amor próprio vão ficando pra segundo plano.
A gente se frusta, se culpa, se sente perdido e não conseguimos entender onde erramos, mas um dia todos cansamos de sofrer e essa liberdade que precisamos, vem a tona. Finalmente entendemos que o amor não machuca, ele cura.
Que não se é merecido, mas sim dado involuntariamente que não é disputado e sim conquistado. E agora já não corremos atrás para ter restos, sabemos do nosso valor e não aceitamos menos do que merecemos e claro também não damos menos, somos intensos vamos com tudo, desde que seja recíproco. E sem medo nenhum finalmente podemos começar Uma nova históriaAUTOR DO TEXTO:
suelenreid____//____//____//____//____
A vida vai colocar em teu caminho um amor disposto a criar junto com você os momentos mais felizes que se possa imaginar. Vai ser o tipo de amor que vai promover uma relação calma em meio a esse mundo que se mostra caótico, será o tipo de amor que vai insistir de uma maneira sadia revelando que vocês dois são mais fortes juntos. Vai ser o tipo de alguém que vai saber aproveitar todo o tempo que tem perto de ti, usufruindo cada detalhezinho. Veja que vai ser o tipo de amor que vai te elogiar em momentos improváveis, como também vai te exaltar em circunstâncias clichês: "Tu cozinha muito bem", "Teu cabelo está lindo assim". "Gosto quando você fala assim", "Gosto quando você fala com esse ar de seriedade", "É bom te ver sorrindo".
Você passou certo tempo com alguns escudos, mas o acaso vai te lançar uma pessoa que vai te amolecer, como forma de te dizer: "existe sim alguém bacana pra partilhar essa jornada que se chama vida".
Se você se considera uma exceção, existem outras por aí, e é o que você merece. Relação amorosa é coisa pra gente disposta. Tem que ter disposição pra querer decorar ainda mais o teu jardim interno, disposição pra te apoiar, e lutar com você. Vai chegar em tua direção quem te reensine que o amor pode ser redescoberto, transformado em algo que é bom de se viver. Gerar momentos ao lado de quem se ama é estar em movimento, é promover aventuras, ser o seu maior evento, excitar orgasmos, estabelecer um lugar protegido para ambos se potencializarem. Esse amor que vai cair de paraquedas em teu percurso não será um amor perfeito, será um amor real que vai te mostrar que você nunca foi pouco, você sempre foi na medida certa!AUTOR DO TEXTO: @relicariodeexp❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova História (Em Revisão)
RomanceApós anos longe um do outro Priscila e Ricardo tem um reencontro por acaso, o que faz reacender as chamas de um amor não vívido isso pode resultar em muita confusão fazendo com que suas vidas e das pessoas ao seu redor mudem para sempre !