Josh
-Parece que alguém levou um fora.
-Bear, quer beber a sua cerveja e me deixar em paz?-digo em um tom irritado.
-Já está irritado ?- Bear esta rindo demais com a situação ou com a minha cara como sempre.
Acabo me levantando e me direciono a ele.
-Olha eu já vou indo, até amanhã- já deixo pago toda a mesa mas ao caminhar acabo perdendo o equilíbrio, Bear vem logo me socorrer assustado.
-Estou bem, só foi um desequilíbrio tosco, não se preocupe, Bear me solte!!!
-Quer que eu te leve em casa Capitão- o fuzilo com os olhos.
-Estou ótimo,estou indo e eu mesmo vou dirigindo, e se contar algo para a Rachel eu mesmo te desequilibro entendeu?
O vejo fazer uma cara feia e sentar na mesa,ele ergue seu olhar para mim e assente.
-Vê se não bebe tanto-me direciono a porta.
-Certo,certo-Bear esta erguendo uma cerveja de longe e olhando ao longe,sigo seu olhar e o vejo trocando olhares com uma mulher.
-Gostaria que as coisas fossem fáceis para mim também Bear...-susurro.
Quando chego em casa no meu apartamento, me jogo no sofá e soldado já vem em minha direção se jogando para cima a do sofá ou melhor de mim.
-Hey menino, como foi teu dia?-aperto suas bochechas peludas.
-O do papai aqui foi levar um fora de uma princesa...-sinto meu celular vibrando no meu bolso.
-Alô, Oi mãe , como está?
-Bem e você?acabou de chegar do seu encontro?
-Não teve encontro..., levei um fora...-faço um bico mesmo minha mãe não estando aqui para ver.
-Ah... essa menina , não sabe o que está perdendo, você é especial...
-Está tudo bem mãe... sei que sou incrível...-estampo um belo sorriso - mas estamos em um outro século mulheres dispensam homens também...
-Eu sei ,só não é justo com você-diz com a voz embargada.
-Não comece a chorar por favor...Não é justo com ninguém mãe, estou bem,estou tomando os devidos cuidados,medicações,exercícios físicos. A prótese é boa, é como se eu tivesse a perna direita novamente -tento fazer uma piada mas a noto triste- Mãe?
-Isso é bom, vamos comprar mais essa Crenium X-3.
-Calma dona Carmen, essa aqui vai durar um bom tempo com o rapaz aqui, preciso descansar agora ok?
-Ok,eu acabei me empolgando aqui,boa noite filho...
-Mãe...
-Sim...
-Eu não vou desistir dela, não ainda,ela pareceu mais assustada quando me aproximei do que desinteressada...
-Fico feliz em ouvir isso,boa noite filho.
-Boa noite.
Após a ligação me sento no sofá da sala novamente e me pego pensando...
Eu estava em uma cafeteria quando vi ela, estava lendo um livro bem concentrada e não me viu a observando,era engraçado a observar porque ela ria do próprio livro sozinha sem se importar com quem olhava, o cabelo castanho solto no ombro,toda arrumada com aquela mesma jaqueta azul que vi no bar, achei que estava vendo alguma outra mulher mas quando a vi,fiquei tão empolgado e pensei em chegar mais perto em ter conversar , em não fugir.
Soldado pula em mim me tirando dos meus próprios devaneios...
-Mas não deu certo,não deu certo né Soldado peludo.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todas as suas inseguranças e cicatrizes
RomanceSarah Ashaley era uma criança sonhadora até uma doença a afeta-lá emocionalmente na sua adolescência, deixando seus maiores sonhos no passado, suas maiores vontades e seus grandes amores. Ás vezes uma pequena mudança altera todo o percurso da nossa...