Capítulo 6

18 0 1
                                    

Sete anos atrás

-Ouvi dizer que meu aluno favorito quer ser policial,é verdade?

-Como vai Sr. Smith, pretendo seguir carreira na polícia sim!-digo parando de guardar meu material escolar.

-Uma grande decisão para alguém tão novo.

-Vou aceitar como um elogio,obrigado-realço um grande sorriso.

-Boa sorte meu rapaz.

Vejo o professor sair da sala me deixando confortável com a minha decisão, muitos colegas não entenderam, minha mãe entrou em desespero,foi uma dor de cabeça conversar deste assunto com ela.

Lembro como se fosse hoje...

-Mas mãe qual o problema?é o meu futuro.-digo pela décima vez .

-Qual é o problema?Você ainda pergunta para mim Josh ?-e cada vez mais ela fica exaltada.

-E se você se ferir?e se levar um tiro e acabar com alguma sequela?tem tantas profissões, porque justo essa meu Deus, onde eu errei com você?

- O papai entenderia,ele me daria todo o apoio do mundo,ele  foi um bom policial e eu tenho certeza que posso ser metade do que ele foi.

-Seu pai foi sim um grande policial,e o que isto o custou?me diga Josh ,onde ele está agora,morto! e é isso que vai acontecer se tomar a mesma decisão,fique comigo filho, meu escritório não é grande mas você teria um emprego,poderá assumir ele,estaria com a vida feita,sem risco.

-Está é a vida que você fez para mim desde que o papai morreu, e não é a que eu quero.

-Por favor...eu te imploro meu filho-minha mãe agarra meu braço em um desespero que eu só vi em uma vez...na noite da morte do meu pai...

-Não tente ir para o lado do consolo mãe, não quero viver a minha vida em um escritório fazendo contas e contando dinheiro,quero ser policial,ajudar gente,participar de investigações e muitas outras coisas.

-Você vai ajudar muita gente no escritório meu filho...-sinto sua mão em meu rosto e vejo várias lágrimas no seu.

-A minha decisão já está tomada com o seu apoio ou não,preciso ir.-me direciono a porta e não olho para trás,mas sei que uma parte de mim nunca vai se perdoar por uma escolha minha ter a feito sofrer tanto.



Para todas as suas inseguranças e cicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora